sexta-feira, 11 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 6 - Grizzlies (2-3) x Clippers (3-2)

E hoje, sem dúvidas é o jogo mais importante do Clippers nessa temporada, até aqui. Nossa equipe joga em casa, o jogo 6, da série contra o Grizzlies. E como vocês já devem está sabendo, os vermelhos lideram a série por 3 a 2. E hoje, em caso de vitoria, os angelinos fecham a série em 4 a 2 e avançam para pegar o San Antonio Spurs.

Na última partida, entre Clippers e Grizzlies, realizada em Memphis, os donos da casa venceram por (92 a 80). Essa série pra muitos é a melhor da primeira rodada dos Playoffs, os jogos mais equilibrados, mais emocionantes, e sem dúvidas é difícil de palpitar quem sairá vencedor em uma partida entre as duas equipes.

Os vermelhos, não podem desperdiçar a chance de vencer a partida e fechar logo essa séria, caso contrario, com o Grizzlies vencendo, a equipe de Memphis forçaria um 7º jogo, e a partida seria em Memphis. E isso não seria bom pro Angelinos.

Lembrando que na última partida em Memphis, Blake Griffin e Chris Paul se lesionaram. Griffin sofreu uma entorse no joelho, já Paul uma pequena contusão no quadril, porém, nossas duas estrelas devem ir pro jogo de hoje.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(3-2)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (2-3)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 11/05/2012 (22:00 Horário de Brasilia)







Nenhum comentário:

Postar um comentário