quarta-feira, 9 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 5 - Clippers (3-1) x Grizzlies (1-3)

E hoje, nossa equipe viaja até a cidade de Memphis, onde encara na noite dessa quarta feira, o Memphis Grizzlies. Após a vitoria no último jogo, no Staples Center, os angelinos fizeram 3 a 1 na série e hoje buscam a classificação para as semi-finais de conferência oeste, já que, se vencer esse jogo vai fechar a série em 4 a 1 e avançará pra enfrentar o San Antonio Spurs, que já venceu sua série contra o Utah Jazz, por 4 a 0.

Porém, a partida de hoje não será nada fácil, os dois jogos que nossa equipe jogou em Memphis foram os dois mais complicados da série. No primeiro nós vencemos, devido a uma virada incrível no ultimo quarto. Já na segunda partida em Memphis, os donos da casa foram superiores e dessa vez nos venceram, por 105 a 98.

Como eu disse, hoje os vermelhos tem a chance de fechar a série, a tarefa não será nada fácil, é preciso manter o mesmo foco que a equipe teve até aqui e, sem dúvidas tentar definir logo hoje, não deixar para o jogo de sexta feira em casa, até porque quanto mais descanso melhor, pois o Spurs já espera o vencedor dessa série descansando tranquilamente.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(3-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (1-3)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 09/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário