terça-feira, 8 de maio de 2012

Na prorrogação, Clippers vence Grizzlies(101 a 97) e faz 3 a 1 na série

 Clippers e Grizzlies fizeram mais uma partida daquelas de arrepiar. Todos os jogos da série até aqui não faltaram emoção, e novamente não faltou hoje, no duelo realizado no Staples Center. Os vemelhos venceram e agora ficam à um passo de garantir a vaga para as semi-finais da conferência Oeste.

O jogo foi extremamente equilibrado, mas nossa equipe teve a maior parte do tempo a frente do placar, devido a um bom início de jogo, quando vencemos o Q1 por 32 a 26. Porém nos quartos seguintes a partida ficou totalmente disputada, os angelinos se mantinham a frente do placar, mas o Grizzlies não deixava os comandados de Del negro abrir muito. E no Q4 a equipe de Memphis ainda chegou a virar o jogo, entretanto os vermelhos se recuperaram, voltaram a frente no marcador e ainda abriu 10 pontos, mas, Gay apareceu no fim do Q4 e levou o Grizzlies a empatar a partida, e o jogo foi para o OT empatado em 87 a 87.

E foi no OT que o MITO apareceu, com letras maiúsculas mesmo. Chris Paul que já vinha fazendo uma partida brilhante, brilhou mais ainda no tempo extra, fazendo 8 de seus 27 pontos no OT e liderou nossa equipe a vencer mais essa dura batalha. Não posso esquecer também do Blake Griffin, que fez 30 pontos e foi o cestinha da partida, infelizmente saiu de jogo nos minutos finais com 6 faltas, mas jogou muito essa noite.

Pelo Grizzlies. destaque para dois jogadores: Mike Conley e Rudy Gay, que juntos somaram 48 pontos no jogo, sendo 25 pra Conley que ainda teve 8 assistências e 7 rebotes, e Gay fez 23 pontos e pegou 8 rebotes.

E agora a situação se encontra assim: Nossa equipe faz 3 a 1, como eu já disse, a série agora volta pra Memphis onde acontecerá o jogo 5 quarta-feira 09/05. Se vencemos fechamos a série em 4 a 1 e avançamos; em caso de derrota, voltamos a jogar em casa na sexta feira 11/05. Mas resumindo melhor, dos três próximos jogos, precisamos de uma vitoria pra passar para as semi finais. Agora é ter tranquilidade, pra não deixar o Grizzlies achar que ainda ta vivo, devemos tentar vencer a série lá na casa deles, quarta-feira. Hoje vencemos essa batalha, mas a guerra ainda não acabou. #GoClippers


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 27 pontos, 9 rebotes e 7 assistências
Blake Griffin: 30  pontos, 7 assistências e 5 rebotes
Caron Butler: 14 pontos
Mo Williams 9 pontos e 4 assistências


Memphis Grizzlies:
Mike Conley 25 pontos, 8 assistências e 7 rebotes
Rudy Gay 23 pontos e 8 rebotes
 Zach Randolph 12 pontos e 7 rebotes


Números do jogo: 
 Clippers 101 PT, 34-76 FG(45%), 5-16 3PT(31%), 36 REB, 18 AST, 12 TO 
Grizzlies 97 PT, 36-83 FG(43%), 4-13 3PT(31%), 47 REB, 18 AST, 17 TO


Melhores momentos:





2 comentários:

  1. Vitória espetacular!

    Time ta com muita gana, se vê claramente isso. E quando a marcação encaixa, é difícil nos bater!

    C.Paul DEUS! hehehe

    ResponderExcluir
  2. isso Mesmo! Linda Vitoria. Time já jogando muito.... E o CP3 nem se fala né... #Mito

    ResponderExcluir