O Los Angeles Clippers acertou uma troca tripla com as franquias do Utah Jazz e o Dallas Mavericks. Na troca, nossa equipe recebeu o ala-pivô Lamar Odom, que jogou muito tempo pelo vizinho Lakers, e estava na equipe do Dallas. Na negociação, nossa equipe também cedeu o armador Mo Williams, que já seria free agent na próxima temporada.
Odom, de 32 anos, não teve boa temporada no Dallas Mavericks, depois de ser eleito o melhor sexto homem em 2011-12. Ele chegou como um jogador de extrema qualidade para compôr o elenco dos texanos mas decepcionou e foi "dispensado" antes dos playoffs da temporada que se passou. Ele manteve médias de 6.6 pontos e 4.2 rebotes, as piores da carreira. Lamar Odom começou a carreira no Clippers, onde jogou quatro temporadas, se destacando em todas.
Na troca, nossa equipe perdeu o armador Mo Williams. Na última temporada, Mo manteve boas médias de 13.2 pontos e 3.9 assistencias, vindo do banco, em cerca de 28.3 minutos em quadra. Williams, que tinha uma player option, se transfere para o Utah Jazz, que cedeu uma trade exception do pivô Mehmet Okur no valor de 10,8 milhões.
Los Angeles Clippers recebe: Lamar Odom, PF, ex-Dallas Mavericks.
Utah Jazz recebe: Mo Williams, PG, ex-Los Angeles Clippers
Dallas Mavericks recebe: Trade exception do pivô Mehmet Okur, no valor de 10,8 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário