sábado, 28 de julho de 2012

Superstição para o título do Clippers

Que o atual elenco do Los Angeles Clippers é o melhor dos últimos tempos da franquia, não é nenhum mistério. Com um time formado por bons nomes tanto no banco de reservas como entre os titulares, a expectativa dos torcedores vermelhos neste ano é maior do que nunca.


E como se não bastasse as boas peças disponíveis, uma curiosidade surgiu após as contratações feitas, para os mais supersticiosos. Na última oportunidade em que estiveram juntos, os jogadores Lamar Odom, Adam Morrison e Ronny Turiaf conseguiram um anel da NBA.

Além disso, outro fato é que foi também em Los Angeles, porém jogando pelo Lakers. O trio traz consigo, além de qualidade nas opções para o banco, uma superstição que pode dar ainda mais esperanças pra os torcedores do Clippers.

Em tal oportunidade, apenas Odom e Turiaf entraram efetivamente em quadra, e foram importantes para a rotação da equipe angelina. Já Morrison, que voltava de contusão naquela temporada, não atuou nas finais, mas vem de uma excelente Liga de Verão e será útil ao técnico Vinny Del Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário