Como já falamos aqui no blog, nossa equipe está em busca de renovação com seus dois principais jogadores: Blake Griffin e Chris Paul. A situação do ala-pivô vermelho parece estar muito bem encaminhada, e a renovação deve ocorrer logo. No entanto, com Paul, a situação parece estar um pouco mais delicada.
O Clippers ofereceu uma oferta de contrato ao armador no valor de 60 milhões, em três anos, o que o jogador teria recusado, com a intenção de testar o mercado como agente livre. Com isso, várias equipes parecem estar se "armando" pelo jogador, um exemplo é o Altanta Hawks, que com duas trocas, parece estar abrindo seu CAP, com a intenção de contratar o astro Clipper na próxima agência livre.
No entanto, nossa direção parece ter entrado em estado de alerta com a situação e oferecido um novo contrato para CP3: 105 milhões, em cinco anos. O valor equivale a 21.6 milhões anuais. O contrato deve ser oferecido a Paul ao fim da temporada, quando de fato ele se torna agente livre. Vale lembrar que Paul já deixou claro que, sua primeira intenção é continuar jogando pela nossa equipe.
O valor parece exorbitante, no entanto, por Chris Paul vale. Com ele, chegamos aos playoffs novamente e, finalmente, somos uma equipe competitiva e com boas perspectivas para o futuro. Nossa dupla de ferro com Chris Paul e Blake Griffin, precisa permanecer e dar um tão sonhado titúlo para a nação Clipper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário