quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrevista com o mais novo Clipper, Ryan Hollins

Em entrevista ao site da NBA.com, o veterano pivô Ryan Hollins fala sobre sua volta à Los Angeles, como será jogar pelos Clippers, sobre o que poderá oferecer para a equipe, e promete muita dedicação em quadra. O jogador vestiu a camisa dos Celtics na última temporada, pela última vez no jogo de número sete da final da conferência leste., tendo uma média de 10.0 minutos em quadra pela equipe Celta. Confira o bate-papo com o jogador!


Tendo crescido aos arredores de Los Angeles e jogado na universidade por UCLA, como se sente em estar voltando para casa, desta vez como um profissional?

Ryan Hollins: "Eu me sinto honrado em voltar para Los Angeles e vestir a camisa do Clippers em frente aos amigos e familiares. Cresci aqui e sei a tradição que o basquete tem na cidade, então sei também o significado de estar aqui. Sempre há algo especial em jogar em casa".

Los Angeles é conhecida como uma cidade com uma grande tradição no basquete, com grandes jogadores que chegam e causam impactos na NBA. Como é para você ser parte deste grupo?

RH: "Isso te coloca em um clube de elite. Isso foi algo que sempre esteve em minha cabeça, pensando em como seria voltar para casa jogando profissionalmente. E eu sinto que este é o momento certo em minha carreira para fazer valer esta oportunidade. Eu levei muito tempo pensando em quão incrível é estar aqui".

Na última temporada, você apareceu nos Playoffs pela segunda vez em sua carreira e jogou em 17 jogos, tendo em média 10 minutos por jogo na quadra. O que você aprendeu desta experiência e como isto vai te ajudar no Clippers?

"Foi excelente. Eu não estou vindo aqui somente para vestir uma camisa. Eu quero um campeonato. Eu sei como é difícil chegar lá. Nós temos todas as peças necessárias . Eu só quero entrar e desempenhar meu papel, mas a experiencia ano passado me deixou um gosto ruim na boca, uma fome. Ao mesmo tempo que eu vejo o que é jogar neste nível, eu vejo o que é preciso".

Depois de 6 anos na NBA, o que você acha que você pode trazer para a equipe do Clippers na temporada 2012/2013?

RH: "Eu posso trazer experiencia. Eu estou vindo e trazendo as poucas coisas que são precisas para vencer. Um minuto, dois minutos, quinze minutos... o quanto o técnico precisar de mim, estarei à disposição. Quando você entra e põe o seu melhor, as vitórias vêm. Nós vamos juntos como uma equipe. Nós temos uma grande liderança nos veteranos, e isto é o que eu vou buscar ser nesta equipe, além de fazer o meu trabalho".

O que você tem a dizer para os torcedores do Clippers sobre o que eles podem esperar do seu jogo nesta temporada?

RH: "Podem esperar de mim muito trabalho duro. Eu vou ser o jogador mais dedicado em quadra. Eles vão ver energia e esforço correndo pela quadra dando tocos. Eu vou estar em todo lugar. Eu amo esta equipe e amo vencer. Eu sou um competidor e leal à minha equipe. Estou aqui para ficar e mal posso esperar para estar em quadra". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário