Tendo crescido aos arredores de Los Angeles e jogado na universidade por UCLA, como se sente em estar voltando para casa, desta vez como um profissional?
Ryan Hollins: "Eu me sinto honrado em voltar para Los Angeles e vestir a camisa do Clippers em frente aos amigos e familiares. Cresci aqui e sei a tradição que o basquete tem na cidade, então sei também o significado de estar aqui. Sempre há algo especial em jogar em casa".
Los Angeles é conhecida como uma cidade com uma grande tradição no basquete, com grandes jogadores que chegam e causam impactos na NBA. Como é para você ser parte deste grupo?
RH: "Isso te coloca em um clube de elite. Isso foi algo que sempre esteve em minha cabeça, pensando em como seria voltar para casa jogando profissionalmente. E eu sinto que este é o momento certo em minha carreira para fazer valer esta oportunidade. Eu levei muito tempo pensando em quão incrível é estar aqui".
Na última temporada, você apareceu nos Playoffs pela segunda vez em sua carreira e jogou em 17 jogos, tendo em média 10 minutos por jogo na quadra. O que você aprendeu desta experiência e como isto vai te ajudar no Clippers?
"Foi excelente. Eu não estou vindo aqui somente para vestir uma camisa. Eu quero um campeonato. Eu sei como é difícil chegar lá. Nós temos todas as peças necessárias . Eu só quero entrar e desempenhar meu papel, mas a experiencia ano passado me deixou um gosto ruim na boca, uma fome. Ao mesmo tempo que eu vejo o que é jogar neste nível, eu vejo o que é preciso".
Depois de 6 anos na NBA, o que você acha que você pode trazer para a equipe do Clippers na temporada 2012/2013?
RH: "Eu posso trazer experiencia. Eu estou vindo e trazendo as poucas coisas que são precisas para vencer. Um minuto, dois minutos, quinze minutos... o quanto o técnico precisar de mim, estarei à disposição. Quando você entra e põe o seu melhor, as vitórias vêm. Nós vamos juntos como uma equipe. Nós temos uma grande liderança nos veteranos, e isto é o que eu vou buscar ser nesta equipe, além de fazer o meu trabalho".
O que você tem a dizer para os torcedores do Clippers sobre o que eles podem esperar do seu jogo nesta temporada?
RH: "Podem esperar de mim muito trabalho duro. Eu vou ser o jogador mais dedicado em quadra. Eles vão ver energia e esforço correndo pela quadra dando tocos. Eu vou estar em todo lugar. Eu amo esta equipe e amo vencer. Eu sou um competidor e leal à minha equipe. Estou aqui para ficar e mal posso esperar para estar em quadra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário