O Clippers acertou mais uma contratação nessa Free Agency. O pivô Ryan Hollins, ex-Celtics irá reforçar nossa equipe. O jogador, de 27 anos, chega para compôr o já forte banco do Clippers, substituindo o pivô titular DeAndre Jordan, enquanto este descansa. Essa já é a quarta contratação Clipper na Free agency, a equipe já se reforçou com Lamar Odom, Jamal Crawford, Grant Hill e agora Hollins.
O pivô jogou a última temporada por Cleveland Cavaliers, de onde foi dispensado e acertou com o Boston Celtics, sua última equipe. Agora, sendo agente livre irrestrito Hollins acerta com o Clippers. O contrato do jogador é de apenas um ano e especula-se que o salário seja em torno de US$1 milhão. Ele teve médias de 3.4 pontos, 2.1 rebotes, com aproveitamento de 55% nos arremessos que tentou.
Como já disse acima, Hollins chega apenas para compôr a rotação do Clippers. Nossa equipe estava na busca de um pivô de ofício para a reserva de DeAndre Jordan, já que trocou Reggie Evans para o Brooklyn Nets, recentemente. E você torcedor vermelho, gostou da contratação de Ryan Hollins, ou acha que poderíamos ter conseguido um melhor jogador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário