segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lamar Odom se apresenta no Clippers

Na tarde dessa segunda feira em Los Angeles, Lamar Odom, foi apresentando em uma coletiva de impressa. O veterano de 13 temporadas na NBA, veio para nossa equipe em uma troca que levou Mo Williams ao Utah Jazz.(confira como foi a troca).

Odom já atuou em nossa equipe. Ele foi draftado pelos vermelhos na temporada 1999/2000 e atuou durante quatro temporadas, no inicio de sua carreira. E agora depois de passar por Miami, Lakers, e Mavericks, ''o bom filho à casa torna''.

O novo reforço dos angelinos para a temporada 12/13, se mostrou bastante feliz por enfim voltar ao nosso time. Abaixo algumas frases ditas por Odom.

Lamar Odom: "Eu sinto que há alguns negócios inacabados aqui com os Clippers."

"Meu foco no basquete é aqui ... e eu quero fazer isso direito."

"Isso significa muito para mim estar de volta representando esta cidade"

"Eu falei com Chris e Blake, ambos são animados e eu aprecio isso. Estamos indo para se divertir ...

Agora é esperar pra ver como Odom vai jogar. Lembrando que na última temporada ele não atuou bem nos Mavs. Porém na temporada 2010/2011, Odom foi eleito o melhor sexto homem, quando ainda atuava no Lakers.  E Abaixo a ficha de Odom.

Nome: Lamar Joseph Odom
Idade: 32 anos; 06/11/1979
Altura: 2.08
Posição: Ala
Equipes que atuou:
1999–2003 Los Angeles Clippers
2003–2004 Miami Heat
2004–2011 Los Angeles Lakers
2011–2012 Dallas Mavericks
Médias da carreira: 14.2 pontos, 8.6 rebotes e 3.9 assistências por jogo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário