Apesar de já ter um elenco bem recheado, o Clippers não para de se reforçar, depois de Odom, Crawford, Hill e Holllins, os vermelhos acertaram com o ala-armador Willie Green, que jogou a última temporada pela equipe do Atlanta Hawks. A informação parte do site oficial do Clippers. Segundo o site, os detalhes do contrato não foram divulgados, por política da equipe.
Green, de 30 anos, já tem nove anos na Liga. O jogador está na NBA desde que foi draftado pelo Philadelphia 76ers, na 41ª escolha geral do draft. Ele também tem passagens por New Orleans Hornets e pelo Atlanta Hawks, onde jogou a última temporada obtendo médias de 7.6 pontos e 1.5 rebotes, além de 44.2% nos arremessos de três pontos.
O jogador, que já jogou com o astro de nossa equipe, Chris Paul, chega para adicionar mais qualidade e experiência ao elenco californiano. É esperado que o Clippers feche agora seu elenco para a disputa da próxima temporada. Mas, vale ficar ligado aqui no blog, pois mais movimentações podem ocorrer nas próximas horas. Sejam saídas, ou mais chegadas!
Randy Foye saindo então, nao conheço muito o Green, vamos ver. Único erro até o momento é o Hollins e até o momento não entendi pela equipe nao ter renovado com o Kennyon Martin que é um ótimo defensor. Até o momento o grupo do Clippers não possui grandes defensores e sim pontuadores.A equipe precisa ser mais equilibrada.
ResponderExcluirConcordo. Deveríamos ter mantido o Martin, não gosto muito do Ryan Hollins. Muito esforço, vontade e raça, mas pouca qualidade. A equipe tem sim um bom defensor de perímetro em Grant Hill e um bom defensor de garrafão em DeAndre Jordan. O Lamar Odom também não é um mau defensor. Acho que o elenco está bem acertadinho, e pronto para competir de igual para igual com qualquer equipe da NBA.
Excluir