domingo, 22 de abril de 2012

Prévia - Hornets (20-43) X Clippers (39-24)

E hoje nossa equipe vai fazer seu ultimo jogo em casa da temporada regular. O duelo da vez é contra o Hornets (ultimo colocado do Oeste). Vindo de derrota para o Suns, os vermelhos precisam vencer, pois a briga está acirrada pela 3º, 4º e 5º posição. Que está assim: Lakers em 3º com 40/24, Cippers em 4º com 39/24 e Grizzlies em 5º com 39/25. E a vitoria hoje poderia colocar nossa equipe em 3º (caso o Lakers perca hoje para o Thunder), por outro lado uma derrota, levaria nossa equipe a empatar em número de vitorias e derrotas com o Grizzlies que vem em 5º lugar, e os próximos jogos do Grizzlies, teoricamente serão mais fáceis do que os nossos. daí poderíamos até ir para os playoffs, com um possível jogo 7 decidido na casa do adversário(se caso terminarmos em 5º), o que seria péssimo.


O Hornets que não tem nada a ver, com essa briga vem ''cumprindo tabela'' nos últimos jogos. A a equipe de New Orleans faz uma temporada horrível, porém no próximo ano o Hornets deve ter uma boa equipe, já que o dono dono New Orleans Saints( time da NFL) comprou a franquia e deve formar um bom time para próxima temporada.

E lembrando que já houveram dois confrontos entre Clippers e Hornets, nessa temporada, com uma vitoria pra cada lado. No primeiro jogo em New Orleans, o Hornets venceu por (97 a 90). Já na segunda partida, dessa vez em Los Angeles, vencemos por (97 a 85).

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(27-21)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler#5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

New Orleans Hornets(11-35)
Greivis Vasquez #21
Eric Gordon #10
Al- Farouq Aminu #0
Lance Thomas #42
Jason Smith #14

Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (LA) - 22/04/2012 (22:30 Horário de Brasilia)

PS: Hoje será a noite dos reencontros, Eric Gordon ex-Clippers e hoje no Hornets vai jogar contra os angelinos pela primeira vez. E também Griffin e Smith se reencontrarão, lembram da falta que o Griffin sofreu do Smith no primeiro jogo entre Clippers e Hornets? falta essa que resultou na expulsão do Smith do jogo e suspensão de dois jogos. Se não lembram do lance, abaixo vai o vídeo:


E hoje, será que o Griffin vai fazer algo pra descontar? Pelo o que eu conheço do Griffin, no minimo ele vai tentar dar um DUNK na fuça do Smith, o que seria bem legal, não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário