domingo, 29 de abril de 2012

PLAYOFFS - Jogo 1 - Clippers (0-0) x Grizzlies (0-0)

E hoje começa os Playoffs, para o Clippers. Jogo dificilíssimo fora de casa, frente ao Memphis Grizzlies, equipe que consegiu a 4º melhor campanha do Oeste e tem o mando de quadra nessa série contra os angelinos.

Depois de 6 anos fora dos Playofs, os vermelhos voltam a disputar a fase mais interessante da competição. Com a campanha de 40/26, nosso time terminou a fase regular em 5º e agora tem o desafio de ir mais longe do que em 2006 (quando perdeu na semi-finais de conferência), porém a tarefa não será fácil, o Grizzlies, que surpreendeu muita gente na temporada passada quando se classificou em 8º e eliminou o Spurs (1º) na primeira rodada do Playoffs, vem completo para o duelo e conta com um forte time titular e com uma boa rotação.

Já os Vermelhos, ainda não pode contar com a experiência de Chauncey Billups (que rompeu o tendão de aquiles no inicio da temporada, e está fora da temporada). Sendo assim, se ele fez falta ao time até aqui, agora que a falta dele vai ser ainda mais sentida, nessa fase decisiva. entretanto, apesar da inexperiência do nosso time (quando se fala em Playoffs), no nosso elenco, há jogadores experientes, como Chris Paul, Kenyon Martin, Mo Williams, Caron Bultler e Reggie Evans, e são esses jogadores que vão dar apoio aos ''novatos'' em Playoffs, como Blake Griffin, DeAndre Jordan, Randy Foye e Eric Bledsoe, para o eles crescerem  juntos, na hora certa.

E Lembrando que na temporada regular, nós enfrentamos o Grizzlies três vezes, vencemos duas e perdemos uma. No primeiro duelo, jogando em Los Angeles, vencemos por (98 a 91). No segundo confronto, novamente em Los Angeles. voltamos a vencer, dessa vez com mais facilidade: (101 a 85), E por fim na ultima partida entre as duas equipes, dessa vez em Memphis, o Grizzlies venceu, por (94 a 85)

Agora, só nos resta torcer pra que os angelinos se saiam bem e consigam fazer uma boa série. Talvez essa mescla de experiência e juventude, dê certo. E sim, confiança e esperança nos vermelhos, pelo menos da minha parte (como torcedor), não irá faltar. #GoClippers.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(0-0)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memplis Grizzlies (0-0)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 29/04/2012 (22:30 Horário de Brasilia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário