quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prévia - Clippers (40-25) x Knicks (34-30)

E chegou o fim da temporada regular, hoje é o ultimo jogo de nossa equipe antes dos playoffs. Vindo de derrota na noite de ontem para o Hawks, os vermelhos precisam vencer hoje para não perder a 4º posição para o Grizzlies.

O Knicks assim como o Clippers, também já está classificado para os playoffs e se encontra nesse momento na 7º posição do Leste, e se a temporada acabasse agora o time de New York enfrentaria o Heat nos offs. E o Knicks deve ir completo para o jogo de hoje, já pelo nosso lado, Chris Paul pode não ir para o jogo, devido a uma contusão na virilha, sofrida no jogo de ontem contra o Hawks.

Mas agora entenda por que o duelo é tão importante para nossa equipe: Clippers está em 4º com 40 vitorias e 25 derrotas. Grizzlies em 5º com 40 vitorias e 25 derrotas. Ou seja números idênticos. E ficamos na frente pela vantagem do confronto direto, já que vencemos duas e perdemos uma para o Grizzlies. E só falta um jogo pra terminar a temporada regular, nossa equipe encara o Knicks, hoje (fora de casa) e só a vitoria interessa para garantir de vez essa 4º posição, já o Grizzlies joga amanhã em casa contra o Magic.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers:
Chris Paul #3 (dúvida)    
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

New York Knicks:
Baron Davis #85
Landry Fields #2
Carmelo Anthony #7
Amare Stoudemire #1
Tyson Cahndler #6

Local e Data: Madison Square Garden - New York (NY) - (21:00 Horário de Brasilia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário