segunda-feira, 2 de abril de 2012

Clippers joga muito e massacra Dallas no Texas(94 a 75)

Não há fase melhor do que essa, o time ta jogando muito bem e hoje fez uma excelente partida e venceu o Dallas Mavericks na casa do adversário. com direito a massacre a equipe angelina ganhou sem dificuldades a equipe do Texas por 94 a 75.

Mesmo jogando fora de casa, os angelinos não tiveram dificuldades para vencer o Mavs e mais uma vez os titulares dos vermelhos jogaram muito bem, desta vez Foye foi o cestinha do nosso time com 28 pontos( sendo 8/15 de três pontos). E Griffin contribuiu com 15 pontos e 16 rebotes, Chris Paul foi mais modesto e só fez 8 pontos mais ainda distribuiu 10 assistências.

Pelo Mavs o destaque, como sempre foi o alemão Dirk Nowitzki que foi o cestinha do jogo com 19 pontos, o reserva, Jason Terry ainda contribuiu com 15 pontos no jogo, mas ambos não puderam evitar a partida deprimente do Dallas nessa noite.

E com a vitoria, nossa equipe quebra um tabu de 9 anos sem vencer o Mavs fora de casa(desde 2003), e além disso conquista a 6 vitoria seguida, o que não acontecia desde março de 1992. E agora são 31 vitorias e 21 derrotas na temporada e ainda estamos na 4º posição da conferencia oeste.

Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Randy Foye 28 pontos e 3 rebotes
Blake Griffin 15 pontos e 16 rebotes
Chris Paul 8 pontos e 9 assistências
Caron Butler 13 pontos

Dallas Mavericks:
Dirk Nowitzki 19 pontos e 4 rebotes
 Jason Terry 15 pontos e 4 assistências
Brandan Wrigth 8 pontos e 6 rebotes


Números do jogo:
Clippers 94 PT, 39-82 FG(47%), 11-22 3PT(34%), 49 REB, 16 AST, 13 TO 
Mavericks 75 PT, 30-77 FG(39%), 5-23 3PT(22%), 38 REB, 14 AST, 13 TO



Melhores momentos:


4 comentários:

  1. Grande partida dos Clippers! jogou muito o Foye! Quando ele é regular na partida fica tudo mais fácil. A equipe está no caminho certo, não digo para ser campeã, acho bem difícil. Mas sim para fazer uma bela campanha nesta fase e na pós tbm. Ano que vem a equipe vai estar mais experiente e forte, certamente. Só duas questões, essa fase boa está coincidindo com a lesão do Mo, será que a equipe funciona melhor sem ele? Acho que sim, e para a próxima temperada uma troca envolvendo ele seria ótima na minha opinião. Outra é...pq o Thompkins não joga mais! O cara sempre joga 2, 3 minutos e sempre mete uns 2, 3 pontos. Essa é a média do Simmons jogando quase 20 minutos! tem que dar tempo de quadra p/calouro!

    ResponderExcluir
  2. Wagner, a equipe ta vindo sim, muito bem nos últimos jogos e o Foye vem contribuindo muito nas ultimas partidas( eu até já tinha falado aqui no Blog),porém espero q a equipe mantenha essa pegada nos Playoffs,o time ainda comete muitos erros bestas e tem q ajeitar muito essa defesa se quiser chegar longe na competição e desde já digo que é difícil sim pensarmos em titulo nesse ano, mas a equipe cada vez mais vai se entrosando como vc disse e ano que vem, sem duvidas estará muito mais forte... E sobre o Mo, pra mim é uma mera coincidência, a equipe ta melhor se ele, acho q ele ainda tem muito a ajudar no time vindo do banco, inda mais nos Playoffs... Já sobre o Thompkins, não sei pq ele não tem tempo em quadra, acho q por ser calouro o Del negro ainda não ta dando tanto tempo a ele. mas pra mim poderia sim entrar mais no jogo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Sim, é verdade a defesa falha ainda. Mas vem numa crescente evolução. Se conseguir passar na primeira rodada acho que já está de bom tamanho e depois o que vier é lucro! Quanto ao Mo acho um ótimo jogador, mas na minha opinião o Clippers deveria trocar Randy Foye ou Mo no próximo ano. Não só pelo alto salário de ambos, mas principalmente para deixar o Eric Bledsoe crescer. Ele já se mostrou um jogador pronto para ter mais minutos em quadra. Mas isso vai acontecer apenas com um armador a menos. A situação do Thompkins não dá para criticar muito, pois os técnicos sempre tentam proteger os calouros, mas as vezes acabam "podando" o mesmo. O Avery Bradley que o diga.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a defesa vem melhorando um pouco nos últimos jogos, mas tem muito oq melhorar ainda, nossas próximas partidas,serão umas difíceis e tem outras q será obrigação vencer... espero q nossa equipe consiga se classificar em 3º, pois assim se caso passasse da primeira rodada, evitaria um possível confronto com o Thunder( que pra mim é a melhor equipe de toda NBA). Sobre uma troca envolvendo ou o Mo ou o Foye, poderia ser uma boa, dependendo também de quem vinhe-se pra compor nosso elenco. E não há duvidas q o Bledsoe tem talento, só precisa ser lapidado melhor(entrando mais no jogo). E sobre o Thompkins, vamos esperar que ele ganhe mais tempo em quadra na próxima temporada, também quero ver ele mais minutos em ação.

    ResponderExcluir