segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chris Paul, eleito melhor jogador do Oeste da última semana

Em eleição realizada pela própria NBA, a liga americana elegeu nosso armador Chris Paul, como melhor jogador da conferência oeste na ultima semana, Paul ainda não havia recebido nenhum premio do tipo nessa temporada.

Nosso jogador que tem médias 19.6 pontos e 8.8 assistências na temporada, na última semana acumulou médias maiores, sendo de Double Double por partida, com 21.5 pontos e 11.3 assistências.

A fase é boa, e Paul vem liderando nosso time nessa caminhada, prêmio muito mais que merecido para o ''baixinho'' ai, que sem duvidas vai continuar dando muitas alegrias para nossa torcida.

E só pra constar, quem recebeu o prêmio na conferência Leste, foi o Ala do Boston Celtics, Paul Pierce que tem médias na temporada de 19.1 pontos e 5.2 rebotes, mas também aumentou suas médias nos últimos jogos, para 25 pontos e 8 rebotes e vem levantando a equipe de Boston.

2 comentários:

  1. Boa Heli. Muito bom o blog, atrativo, bonito, e interessante. parabéns não só pela estética, mais pelas postagens. E o mais incrível: faz tudo sozinho. parabéns denovo. Pena que não tenha um companheiro para dividir o trabalho. abrç

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo, Lucas, as vezes se torna cansativo, mas tudo vale a pena quando vejo comentários assim como o seu, elogiando meu trabalho.
    Abs.

    ResponderExcluir