O jogo começou com domínio do Wolves. E as bolas de 3 pontos da equipe de Minnesota fizeram grande diferença neste quarto, pois ao todo fora 4 bolas, enquanto nossa equipe não converteu nenhuma, isso fez com que o Wolves abrisse 10 pontos a frente do placar. E o quarto acabou com o Wolves liderando por 26 a 16.
No 2º quarto o Clippers voltou até melhor no jogo, Griffin que tentava diminuir a diferença no placar encontrava Love do outro lado não deixando os Angelinos encostar, porém no minutos finais em sequência de ataques nossa equipe conseguiu diminuir bem a diferença no marcador, levando o jogo para o intervalo perdendo agora por apenas dois pontos, 47 a 45.
Na volta do intervalo, até que os vermelhos voltaram ligados no jogo e com uma bola de Griffin logo no inicio do quarto, viraram a partida para 50 a 49, mas Love além de está em noite inspirada nesse quarto também contou com a ajuda do Pivô Milicic que fez 9 pontos apenas nesse quarto. E a partida voltou a ter o domínio o Wolves que levaram o jogo para o ultimo quarto, vencendo por 75 a 65.
No ultimo e decisivo quarto, Mo Williams entrou muito bem e junto com Paul, faziam a diferença cair com o passar do tempo. E nos segundos finais quando o jogo estava com a liderança do Wolves por três pontos 95 a 92, a posse de bola era de nossa equipe, restando 4.8 segundos para o final Chris Paul tentou um arremesso de 3 pontos e não acertou, mas sofreu a falta, levando assim ele para a linha de lance livre, foi ai onde nossas esperanças veio de água a baixo, CP3 acertou o primeiro lance, depois o segundo e no ultimo lance onde deixaria tudo empatado o nosso armador errou, frustando nossas chances de vitoria nessa partida. E seguida Rubio sofreu a falta, errou os dois lances livres, mas não dava tempo pra mais nada e o Wolves venceu o jogo por 95 a 94.
Destaques da partida:
Los Angeles Clippers:
Blake Griffin 26 pontos e 13 rebotes
Chris Paul 18 pontos e 5 assistências
Mo Williams 19 pontos
Minnesota Timbewolves:
Kevin Love 39 pontos e 17 rebotes
Derrick Williams 15 pontos e 9 rebotes
Darko Milicic 13 pontos e 4 rebotes
Confiram abaixo os melhores momentos do jogo:
E após a derrota de ontem, o Clippers segue viagem e agora o proximo confronto será contra o Nets do armador D. Williams
Virou fregues!!!
ResponderExcluiratt Placido