A partida começou com o Nets mostrando que não queria decepcionar seus torcedores e era a equipe de Newark que dominava o jogo e como D. Williams inspirado a diferença no placar sempre era a favor do Nets, e assim o quarto acabou com nossa equipe atras do placar, perdendo o jogo por 27 a 22.
No 2º quarto o banco do Nets entrou muito bem no jogo o nosso em compensação entrou muito mal, o quarto continuou com o domínio do Nets, mas falando do banco, pra vocês terem uma ideia o Nets no final do quarto já vinha com 24 pontos, enquanto nosso banco só contribuiu com 7 pontos na partida. E esse quarto acabou com o Nets na frente por 12 pontos 57 a 45
Na volta do intervalo nem Blake Griffin que vinha muito bem na partida, conseguia parar o Nets que chegou a abrir 18 pontos na frente nesse quarto, porém nos minutos finais em boa sequência de ataques os Angelinos conseguiu diminuir a diferença para apenas 9 pontos e assim a partida foi para o ultimo quarto, com o Nets ainda na frente, mas agora por 9 pontos, 80 a 71.
No quarto final foi que a partida ficou de vez emocionante, Chris Paul que até então vinha perdendo o duelo para D.Williams queria mostrar que ia decidir o jogo para o Clippers, D.Williams por sua vez sumiu no ultimo quarto. O jogo se tornou equilibrado no minutos finais, e quando faltavam apenas 8.9 segundos CP3 sofreu e falta e converteu os dois lances livres, virando a partida para nossa equipe (100 a 98), e no ataque seguinte pra minha tristeza e de toda nação, Farmer acertou uma bola de 3 pontos a 0.2 segundos, e deu números finais a partida, 101 a 100 para o Nets.
Lembram do duelo entre D.Williams e CP3 que falei?, pois é, D.Willimas vinha melhor até o 3º quarto, mas no ultimo quarto o armador do Nets fez nenhum ponto e CP3 passou a sua frente nos pontos, e por pouco não deu a vitoria para nossa equipe.
Destaques da partida:
Los Angeles Clippers:
Blake Griffin: 28 pontos e 17 rebotes
Chris Paul 22 pontos, 10 assistências e 6 rebotes
Randy Foye 24 pontos
New Jersey Nets:
Deron Williams 21 pontos, 10 rebotes e 6 rebotes
Shelden Williams 15 pontos e 10 rebotes
MarShon Brooks 19 pontos
Jordan Farmar 16 pontos
Confiram abaixo os melhores momentos da partida:
E após a derrota de ontem, o Clippers agora tem como seu próximo adversário a forte equipe do Spurs, novamente fora de casa, jogo este que terá transmissão da ESPN, sexta feira 09/03.
Nenhum comentário:
Postar um comentário