O jogo começou a todo vapor, com as duas equipes mostrando que queriam a todo custo a vitoria. E o Spurs com o apoio de sua torcida era melhor no jogo e com Tim Duncan fazendo 12 pontos no quarto a equipe do Texas venceu o 1º quarto com um aproveitamento monstro de 74% de bolas convertidas, enquanto os Vermelhos fechou o quarto com 52% (34 a 33).
No 2º quarto o Show de CP3 e D.Williams começou, Paul que até então vinha com apenas 5 pontos no jogo fez 12 nesse quarto, enquanto Mo que entrou muito bem no quarto fez 13 e foi com uma bola sua de três pontos o Clippers abriu a maior diferença no quarto, 13 pontos (62 a 49), depois o Spurs ainda conseguiu diminuir a diferença no final do quarto, com Ginobili que entrou muito bem também, assim os Angelinos foram para o intervalo na frente por 8 pontos (64 a 56).
Na volta para o 3º quarto percebi que a conversa que Gregg Popovich teve com seus jogadores no intervalo foi muito boa, já que o Spurs voltaram bem melhor no jogo e com uma bola de 3 pontos de de Danny Green a equipe de San Antonio viu a partida(75 a 74), mas Paul tava mesmo impossível ontem, nosso armador botava a bola debaixo do braço e carregava o Clippers, que ainda conseguiu virar a partida. E o quarto acabou com nossa equipe na frente por 4 pontos(94 a 90).
No ultimo quarto a partida que vinha equilibrada, até que Mo Williams passou a acerta tudo, a apos um ''rali '' de 4 bolas de 3 pontos entre Ginobili e Williams o Clippers passou a dominar o jogo nos minutos finais e com novamente uma bola de três pontos, desta vez de Foye a partida ficou praticamente definida, faltando 1,12 minutos(116 a 105). E a partir daí com a partida liquidada, foi relaxar e curtir a vitoria que não vinha fazia tempo (120 a 108).
Destaques da partida:
Los Angeles Clippers:
Chris Paul 36 pontos e 11 assistências
Mo Williams 33 pontos
Blake Griffin 15 pontos e 9 rebotes
Randy Foye 15 pontos
San Antonio Spurs:
Manu Ginobili 22 pontos e 6 assistências
Gary Neal 18 pontos e 5 assistências
Tim Duncan 17 pontos e 4 rebotes
Danny Green 16 pontos e 4 rebotes
Confiram abaixo os melhores momentos da partida:
E apos a vitoria de ontem, nossa equipe volta pra casa. E tem como próximo adversário o Warriors no Staples Center, domingo 11/03.
Nenhum comentário:
Postar um comentário