sábado, 18 de fevereiro de 2012

Randy Foye se ajustando ao time titular

"Estou me concentrando apenas em vencer"
Randy Foye que substitui Chauncey Billups no quinteto inicial, está ainda procurando seu bom arremesso, mas vem colaborando com uma forte defesa.

Os números não contam tudo - pelo menos aos olhos de Randy Foye e o treinador Vinny Del Negro.

Foye começou seis jogos consecutivos, substituindo Billups, que está fora da temporada devido a uma ruptura do tendão de aquiles esquerdo.

Randy não vem arremessando bem, mas sua defesa não vem passando despercebido.

"Acho que ele está ficando um pouco mais confortável", disse Del Negro. "Ele não vem arremessando bem, mas Randy joga duro e os adversários o respeitam, nós temos muita confiança em Randy".

Em suas últimas cinco partidas antes de quinta feira, 
 Foye arremessou 34,8% (16 para 46) de quadra e 28% (sete para 25) de três pontos. Ele obteve a média 10 pontos e três assistências.
"Estou me concentrando apenas em vencer", disse Foye. "Isso é tudo que importa, eu sei o que posso fazer e conheço várias pessoas que sabem do meu potencial. Portanto meu principal objetivo é vencer."

FONTE: LA TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário