terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em jogo dramático Clippers vence Magic fora de casa (107 a 102)



     O Clippers venceu mais uma partida dramática com direito a prorrogação na noite de ontem, a equipe de Los Angeles bateu o Orlando Magic jogando fora de seus domínios e contou com a estrela de Chris Paul que voltou a brilhar, ajudando sua equipe a sair vitoriosa da quadra.

No inicio do jogo o Magic dominou a partida e com Dwigth Howard dominando dentro do garrafão o time da Florida chegou a abrir 15 pontos no jogo (30 a 15), porém em três ataques consecutivos o Clippers diminuiu a diferença para 9 pontos e assim acabou o 1º quarto com o Magic na frente do placar (30 a 21).

No 2º quarto a partida começou a ficar mais equilibrada e os vermelhos chegaram a diminuir a diferença para 2 pontos (39 a 37), mas Howard estava mesmo inspirado e marcou os últimos 8 pontos de sua equipe no quarto e assim ajudou seu time a aumentar a diferença para 5 pontos, com isso a partida foi para o intervalo com o Magic liderando o marcador por 47 a 42.

No começo do 3º quarto o Clippers logo empatou o jogo e viraram logo em seguida com uma bola convertida por Chris Paul a 8.06 minutos para o fim do quarto (50 a 49). E ainda conseguiu aumentar a diferença para 5 pontos (65 a 60), porém o Magic ainda conseguiu diminuir o placar nos segundos finais com uma bola de Howard e o quarto acabou dessa vez com o Clippers na frente 65 a 62.

No ultimo quarto a partida começou ficar mais emocionante, mas o Clippers ainda aumentaram a diferença para 9 pontos(76 a 67). E Billups estava fazendo um ótimo quarto, porém nosso armador sofreu uma lesão e precisou ter que sair do jogo praticamente amparado pelos seus companheiros e nesse momento faltava apenas 5.48 para o final do jogo. e após sua saída o Magic conseguiu empatar o jogo com uma bola de 3 pontos de Ryan Anderson faltando 2.45 para o término (89 a 89), forçando a Vinny Del Negro pedir um tempo, entretanto o jogo ficou equilibrado e nesse momento a partida já estava cheirando a prorrogação e foi o que aconteceu com seu fim em 94 a 94 o jogo foi para o tempo extra.

Na prorrogação o Magic chegou a abrir 4 pontos no jogo(100 a 96), mas o Clippers não se desesperou e fui em busca da vitoria e com uma nova sequência de 3 ataques consecutivos virou a partida para 103 a 100 e agora só faltavam 1.49 minutos para o final do tempo extra. E em novo ataque o Magic diminuiu a diferença para apenas 1 ponto(103 a 102), mas o Clippers foi para o ataque novamente e após um arremesso errado, Caron Butler pegou um rebote ofensivo faltando apenas 13 segundos para o fim. E com isso o Magic se viu obrigado a fazer a falta para que um jogador do Clippers fosse cobrar lances livres e o jogador que recebeu a falta foi Mo Williams que não desperdiçou nenhum dos lances, aumentando a diferença no placar. E em nova investida no ataque o Magic errou o arremesso e novamente fez a falta, porém dessa vez  em Chris Paul que converteu os últimos pontos do jogo e sacramentou mais uma vitoria do Clippers na temporada por 107 a 102.

Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Chris Paul 29 pontos 8 assistências e 7 rebotes
Blake Griffin 18 pontos e 10 rebotes
Chauncey Billups 18 pontos e 3 assistências

Orlando Magic:
Dwight Howard 33 pontos e 14 rebotes
Jason Richardson 20 pontos e 3 assistências
Jameer Nelson 15 pontos e 12 assistências

E depois da vitoria de ontem o Clippers volta a jogar quarta feira 08/02, novamente fora de casa, desta vez contra o Cleveland Cavaliers que tem em seu elenco o pivô brasileiro Anderson varejão que vem fazendo uma excelente temporada na sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário