sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No dia de hoje o Blog Clippers Brasil completa 1 ANO!


Durante todo esse tempo a pequena equipe formada por homens muito diferentes, mas com uma mesma paixão, se esforçou para criar um conteúdo de primeira para a pequena, mas extremamente significante torcida Angelina no nosso país. 

Foram quase 300 posts que tentaram transmitir emoção, mas de forma imparcial mesmo nos dois melhores anos da história do clube na NBA. Foram noites até às 5 horas da manhã por puro prazer e sem nenhuma remuneração senão as visualizações dos fãs.

E para não ser mais clichê, o Clippers Brasil faz aniversário e quem ganha o presente é você!

A partir de hoje deixamos o blog de lado para virarmos um site!

Com um grande projeto em mente ofereceremos desde já notícias mais frequentes e rápidas, análises do time, informações sobre a história, ídolos, jogadores e muito mais diariamente.

Agora você pode fazer os comentários usando diretamente o seu perfil no Facebook, o que facilitará discussões e debates como um fórum.

Sejam bem vindos a um novo período, feito somente para vocês. Enjoy!
Confiram: http://clippersbrasil.com.br/

Equipe: Clippers Brasil! :)


Sem Chris Paul, Clippers perde mais uma, agora para o Suns: 93 a 89


Desandou! Jogando fora de casa, mais precisamente na cidade de Phoenix, contra o franco time do Suns, nossa equipe perdeu mais uma, sendo a terceira seguida. 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Clippers (32-11) vs Phoenix Suns (14-28)


E os vermelhos voltam às quadras ! A partida acontecerá nessa madrugada de quinta para sexta, e será o terceiro confronto entre Clippers e Suns nessa temporada. Foram duas vitórias da equipe de Los Angeles : uma por 117 a 99 (jogando em casa) e outra por 103 a 77 (fora de casa).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Clippers perde segunda seguida: Thunder 109 x 97 Clippers



O Clippers recebeu em seus domínios o Oklahoma City Thunder nesta noite de terça-feira, e com desfalques não suportou o poderio ofensivo de Durant e CIA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prévia - Oklahoma City Thunder (32-9) vs Los Angeles Clippers (32-10)


Mais uma vez, Clippers em quadra ! Hoje, a partida acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, com clima de decisão, entre as duas franquias com as melhores campanha da NBA. Os vermelhos vem de uma derrota ontem, para os Warriors, por 106 a 99. O Thunder também vem de uma derrota, que aconteceu no domingo, para o Denver Nuggets, por 121 a 118.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Clippers permite virada no último período e perde para os Warriors por 106 a 99


Depois de uma boa sequência de vitórias, os vermelhos perderam hoje, na Oracle Arena. E a derrota para o Golden State Warriors é a terceira da temporada. Em quatro jogos, vencemos apenas um  contra o nosso rival.

Prévia: Clippers (32-9) vs Warriors (24-15)



Vindo de três vitórias fora de casa, os Clippers vão Oakland novamente tentar empatar a série de jogo com o Golden State Warriors.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Na volta de CP3, Clippers sofre pra bater o Wizards no Staples Center (94-87)


E não foi fácil. Apesar de estarmos jogando contra a equipe de PIOR campanha da NBA, o jogo não mostrou bem isso. O Wizards fez um jogo duro contra nossa equipe, perdeu porque errou mais e deixou Chris Paul brilhar com mais um double double em sua carreira, 22 pontos e 11 assistências.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Prévia: Washington Wizards (8-29) vs Los Angeles Clippers (31-9)


E hoje tem Clippers? Tem sim, Senhor! Os vermelhos irão medir forças na noite desse sábado, contra o Washington Wizards, time do pivô Brasileiro, Nenê.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bem longe de casa, Clippers vencem os Timberwolves por 90 a 77


Mais uma vitória para os vermelhos, e mais um jogo sem CP3 nas quadras. Desta vez, os Clippers viajaram até o Norte dos Estados Unidos e enfrentaram o Minnesota Timberwolves, que jogaram sem seu melhor jogador, o ala-pivô Kevin Love.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Blake Griffin e Chris Paul serão titulares no All-Star Game 2013


Uma noticia que até pra quem não torce pros Clippers e pra quem acompanha a NBA já esperava, o nosso armador Chris Paul e o nosso Ala-Pivô Blake Griffin foram selecionados para serem titulares no All-Star Game 2013, que vai rolar no Toyota Center, em  Houston, no dia 17 de Fevereiro.

Prévia: Clippers (30-9) vs Timberwolves (16-19)


O desafio de hoje é tentar manter a sequência de vitórias fora de casa em Minnesota, contra os Timberwolves.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Clippers faz 3° quarto arrasador e vence Rockets fora de casa por 117 a 109


Mais uma grande atuação dos vermelhos fora de seus domínios nesta noite. Vindo de uma vitória por 99 a 73 em cima dos Memphis Grizzlies no dia anterior, a equipe de Los Angeles mais uma vez jogou sem seu armador Chris Paul, e mesmo assim, convenceu a quem assistiu ao jogo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prévia: Los Angeles Clippers (29-9) x Houston Rockets (21-17)


E hoje é dia de Clippers em quadra novamente! Nossa equipe que jogou na noite de ontem, contra o Grizzlies, em Memphis, hoje viaja até a cidade de Houston, onde encara os donos da casa, Rockets, do barbudo James Harden.

Na partida de ontem, os vermelhos (mesmo sem a presença de Chris Paul), fizeram uma excelente partida, vencendo o Grizzlies pela larga vantagem de 26 pontos, 99 a 73.

Já a equipe de Houston, que tem campanha de 21 vitorias e 17 derrotas, ocupando a 7º posição da conferência Oeste, vem de derrota para o Sixers, em jogo disputado no último sábado, dia 12. 

A partida hoje promete! Vamos torcer pra que a equipe jogue como jogou ontem e que consiga mais uma vitoria.

Lembrando que, Chris Paul, que tem uma contusão na patela direita, e perdeu a partida de ontem, ainda é dúvida para o duelo dessa noite. 

Prováveis quintetos:


Los Angels Clippers:
PG - Chris Paul (Eric Bledsoe)
SG - Willie Green 
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C - DeAndre Jordan

Houston Rockets:
PG - Jeremy Lin
SG - James Harden 
SF - Chandler Parsons
PF -  Marcus Morris
C -  Omer Asik

Horário : 23:00 horas (Horário de Brasília)
Data: 15/01/2013
Local: Toyota Center, Houston, TX


Mesmo sem CP3, Clippers vence Grizzlies com facilidade (99-73)


Antes do início da partida, o Clippers recebeu a péssima noticia que, Chris Paul (com uma contusão na patela direita) não iria para o jogo de hoje, no FedExForum, em Memphis. Mas Eric Bledsoe substituiu e muito bem o melhor armador da NBA e conseguiu liderar os vermelhos a vencerem o Grizzlies, sem dificuldades.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

sábado, 12 de janeiro de 2013

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em fase iluminada, Chris Paul lidera o ranking semanal para o MVP


Segundo o site da NBA, Chris Paul, no momento, é o favorito ao prêmio de melhor jogador da temporada (o MVP). Na disputa com estrelas como LeBron James, Kevin Durant e Carmelo Anthony, ele chegou ao topo após o ótimo desempenho na vitória dos Clippers sobre os Mavericks por 99 a 93. O armador Chris Paul fez um double-double com 19 pontos e 16 assistências.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prévia - Dallas Mavericks (13-22) vs Los Angeles Clippers (27-8)


Depois de três dias sem nenhum jogo, os vermelhos voltam às quadras nessa quarta-feira, no Staples Center. Hoje, enfrentaremos o Dallas Mavericks, time que vai muito mal nessa temporada na 12° posição do Oeste. Já enfrentamos os Mavericks nessa temporada, e vencemos com tranquilidade por 112 a 90 jogando em casa.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Contusões no Los Angeles Clippers


Como todos já sabem, nossa equipe conta com jogadores machucados, é o caso de Billups (tendinite) e Grant Hill (contusão óssea no joelho).

domingo, 6 de janeiro de 2013

Chris Paul brilha mais uma vez e lidera massacre do Clippers pra cima do Warriors (115-89)


E foi fácil, fácil até de mais. Jogando no Staples Center, o Clippers não tomou conhecimento da equipe do Warriors, e venceu com ampla facilidade o até então algoz dessa temporada, por 115 a 89.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Prévia - Golden State Warriors (22-10) vs Los Angeles Clippers (26-8)


Hoje tem Clippers de novo ! Após uma vitória sobre o nosso rival Lakers por 107 a 102 no Staples Center, os vermelhos voltam a jogar nessa madrugada de sábado para domingo, no mesmo local de ontem. A partida é contra o Golden State Warriors, pra quem perdemos na última quarta-feira por 115 a 94. Foram duas vitórias dos Warriors pra cima dos Clippers nessa temporada.

Clippers voltam a vencer em jogo arrepiante contra Lakers (107-102)



Que jogo! Em uma partida onde até a torcida era dividida, deu quem vem fazendo mais bonito. Deu Clippers!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Lakers (15-16) vs Los Angeles Clippers (25-8)


Hoje é dia de clássico em Los Angeles! Clippers e Lakers se enfrentam na noite dessa sexta feira (madrugada de sábado, aqui no Brasil), no Staples Center, com mando de quadra do Clippers.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Clippers começa mal 2013 e perde a segunda do ano para os Warriors por 115 a 94


Mais uma derrota, após a de ontem. Dessa vez, na Oracle Arena, os vermelhos viram o time de Golden State abrir 16 pontos de vantagem em um certo momento do primeiro quarto. Os Clippers chegaram a encostar no placar, mas nem sequer passamos à frente e a nossa situação só foi piorando.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chris Paul é eleito jogador do mês de dezembro na conferência Oeste.


A NBA acabou de anunciar que nosso armador, Chris Paul foi eleito jogador do mês de dezembro na conferência Oeste. No Leste, LeBron James (Miami Heat), foi o escolhido.

Vinny Del Negro é eleito treinador do mês de dezembro na conferência Oeste.


A NBA anunciou na noite dessa quarta feira, 02, que nosso técnico Vinny Del Negro(quem diria!), foi eleito treinador do mês de dezembro da conferência Oeste. No Leste, Larry Drew(Atlanta Hawks), foi o escolhido.

Prévia - Los Angeles Clippers (25-7) vs Golden State Warriors (21-10)



Depois de uma noite difícil em Denver onde o aro parecia ter metade da circunferência normal, o time viaja cerca de 1.200km até Oakland para enfrentar outro adversário complicado.

Em jogo complicado, ataque dos Clippers não funciona e Nuggets tiram a nossa invencibilidade (92-78)


Fim da sequência de 17 vitórias seguidas para os vermelhos. Começamos o ano com uma derrota, depois de um mês invictos. A partida, que aconteceu no Pepsi Center, em Denver, foi disputada, com os Nuggets na frente do placar desde o final do primeiro quarto, e terminaram vencendo por 92 a 78.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prévia - Los Angeles Clippers (25-6) vs Denver Nuggets (17-15)


Hoje é o primeiro jogo dos vermelhos neste ano de 2013. Com a melhor campanha da NBA, os Clippers jogam contra o Denver Nuggets, que tem a sétima melhor campanha do oeste e  será o mandante da partida. As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada, com uma vitória tranquila por 112 a 100 da equipe de Los Angeles.