terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chris Paul faz cirurgia e só deve voltar a jogar em oito semanas

Chris Paul realizou uma cirurgia no polegar direto, para reparar um ligamento rompido. A lesão de CP3 ocorreu no mês passado, durante os treinos da equipe EUA em Las Vegas. A informação foi dada no site da franquia.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. Steven Shin, um especialista em mão no Kerlan-Jobe Orthopaedic Clinic, em Los Angeles.

Nosso armador deve ficar de fora das quadras durante oito semanas. Sendo assim ele só é esperado para retornar no meio/fim de Outubro, perto do inicio da temporada.

Espero que Paul se recupere o quanto antes, para que o mesmo não perca o inicio da temporada 2012/2013.

sábado, 18 de agosto de 2012

Falta de um GM não vem sendo um problema para o Clippers

O Clippers vem sendo uma das equipes que mais tem se movimentado no mercado de transferências neste verão, trazendo jogadores veteranos como Grant Hill, Jamal Crawford e Lamar Odom, e realizando extensões de contrato com jogadores importantes dentro de seu elenco, como com Chauncey Billups e Blake Griffin (extensão máxima até 2018).

O técnico Vinny Del Negro, o presidente Andy Roeser e o diretor da equipe, Gary Sacks, têm comandado todas as operações desde que o general manager Neil Olshey deixou o Clippers rumo à Portland no começo de Junho.

O Clippers não tem um GM desde a saída de Olshey. Entretanto, isso não tem sido um problema para a equipe, que não parou seus trabalhos, fazendo contratações importantes neste verão. Agora, o Clippers conta com um elenco muito mais sólido e competitivo para brigar entre as maiores equipes da conferência oeste.

Blake Griffin treina para melhorar seu arremesso

O Los Angeles Clippers, que foi talvez a equipe que mais se movimentou no mercado desta off-season, ganhará um outro grande reforço dentro da própria equipe.

O que era bom, pode ficar ainda melhor: O ala/pivô Blake Griffin, que já é considerado um dos melhores jogadores de sua posição na conferência oeste, está melhorando ainda mais seu jogo para se tornar um jogador ainda mais completo.

Dono de enterradas incríveis e um ótimo jogo inside, Griffin busca melhorar um fundeamento que realmente necessita junto à um treinador especial.  Com apenas 37% de aproveitamento fora do garrafão, o arremesso vem sendo trabalhado pelo jogador para ajudar ainda mais sua equipe.

"Meu arremesso já era aceitável, mas estou apenas aprimorando o que eu já sei" Disse Blake.


Com médias de 20.7 pontos por jogo e 10.9 rebotes na última temporada, a expectativa é que os números de pontuação aumentem ainda mais, contando que terá o arremesso como outro ponto positivo em seu jogo. Griffin ainda realiza trabalhos de tratamento no joelho após cirurgia que o deixou de fora das olimpíadas de Londres.