segunda-feira, 21 de maio de 2012

Billups disse que quer ficar para a próxima temporada

A temporada mal acabou pro nosso time, e as noticias já vão surgindo. E dessa vez a noticia É MUITO BOA: Chauncey Billups disse que quer jogar a próxima temporada.

Nosso armador, rompeu o tendão de aquiles no inicio do ano, em jogo contra o Orlando Magic. E só jogou 20 jogos nessa temporada. Com médias de 14 pontos, 4 assistências e 2.5 rebotes por partida, Billups era de suma importância para os vermelhos, contribuía muito em quadra. Sem Billups o time perdeu muito e nos momentos decisivos, apesar de CP3 decidir vários, os angelinos em alguns momentos sentiram a falta do veterano. E veja abaixo o que disse Billups.

''Estou ansioso para continuar, definitivamente, vou voltar ano que vem, pode acreditar''

 ''Eu definitivamente vou considerar muito isso no verão. Sinto que temos negócios inacabados. Você nunca sabe se os jogadores te querem de volta'', finalizou, Billups

Enfim, espero que ele volte bem da contusão, para vestir novamente nosso manto sagrado. E desde já digo que: com alguns ajustes no time para a próxima temporada, nossa equipe será forte candidata ao titulo. Mas pra isso, não basta apenas o Billups voltar a jogar. Como eu já disse antes: O Del Negro precisa sair, para os vermelhos sonharem alto na próxima temporada. #GoClippers






Clippers perde em casa e dá adeus a temporada (102 a 99)

E acabou. Ontem jogando em casa, nossa equipe perdeu para o Spurs, e fomos eliminados de forma, no minimo, humilhante. Com a derrota, perdemos a série de 4 a 0. O jogo de ontem, sem dúvidas, foi o mais equilibrado da série, pois foi disputado até os últimos segundos.

O Spurs começou melhor a partida e esteve a maior parte do jogo a frente do marcador, só no Q3 nossa equipe conseguiu abrir cinco pontos, e essa foi a nossa maior diferença na liderança. Mas foi nos últimos minutos que a partida ficou eletrizante. CP3 enfim fez uma boa partida, com 23 pontos, 11 assistências e seis rebotes, nosso armador liderou nossa equipe, mas errou seu ultimo arremesso no fim do jogo, acabando com nossas chances na partida. Blake Griffin fez 21 pontos e pegou cinco rebotes. Já Bledsoe voltou a ter uma excelente atuação, com 17 pontos, acertando 8/10 dos seus arremessos.

Pelo Spurs, Tim Duncan brilhou novamente, com 21 pontos, nove rebotes e quatro assistências, o veterano, esteve a frente da equipe do Texas. A outra estrela do time, Tony Parker, contribuiu com 17 tentos e deu cinco assistências, Danny Green também esteve bem, terminando o jogo com 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Mesmo sendo eliminados, nossa equipe está de PARABÉNS, chegamos a uma semifinal de conferência, com um time inexperiente em Playoffs, com alguns dos nossos principais jogadores, machucados, como Paul, Griffin, Butler. Tivemos uma perda considerável no inicio da temporada, quando o Billups se machucou. E além de tudo isso, nosso técnico: Vinny del Negro, não é, nem de longe, um bom treinador.

Mas tudo isso é assunto pra outra hora. E em breve estarei aqui de volta, para fazer um balanço de tudo o que aconteceu na temporada, tanto os pontos negativos, quanto os pontos positivos.



Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 23 pontos, 11 assistencias, seis rebotes
Blake Griffin: 21 pontos e cinco rebotes
Eric Bledsoe: 17 pontos e quatro rebotes

San Antonio Spurs:
Tim Duncan; 21 pontos e nove rebotes
Tony Parker: 17 pontos e cinco assistências
Danny Green: 14 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Manu Ginobili: 13 pontos e seis assistências

Números do jogo:
Clippers 86 PT, 41/86 FG (48%), 4-16 3PT (25%), 36 REB, 22 AST, 9 TO 
Spurs 102 PT, 38-72 FG (53%), 6-15 3PT (40%), 40 REB, 28 AST, 16 TO


Melhores momentos:

domingo, 20 de maio de 2012

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 4 - Spurs (3-0) x Clippers (0-3)

E hoje é o jogo 4 da série, entre Clippers e Spurs, válida por umas das semifinais do Oeste. Até aqui o Spurs vence a série por 3 a 0 e só um ''milagre'' faria com que a equipe do Texas não avançasse, para isso acontecer nossa equipe teria que vencer os próximos 4 jogos, o que é no minimo é MUITO difícil.

No jogo passado, nossas chances de vencer foram grandes, porém depois de abrir 24 pontos, os vermelhos levaram uma virada incrível do Spurs. O que deixou tanto os jogadores quanto a torcida, que lotou o Staples Center, completamente cabisbaixos. Veja o resumo do jogo (aqui).

Chris Paul, até aqui nessa série, não vem atuando bem. Só espero que hoje ele mostre o que realmente sabe e que consiga sair a marcação do Spurs, para assim podemos ter alguma chance na partida, pois se perdemos o jogo hoje, seremos eliminados de uma forma humilhante: varridos em casa.

A partida dessa noite, terá transmissão aqui no Brasil, irá passar no canal SPACE, à partir das 23:30. #GoClippers


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-3)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (3-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25

Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 20/05/2012 (23:30 Horário de 
Brasilia)

sábado, 19 de maio de 2012

Começo bom, término ruim, Clippers perde em Los Angeles e se complica (96 a 86)

Jogando em Los Angeles, com todo apoio do torcedor, o Clippers até começou bem, mas não foi páreo para o San Antonio Spurs, que abriu 3x0 na série e, praticamente, garantiu sua vaga nas finais de Conferência do lado Oeste. A equipe começou o jogo muito bem, marcando e atacando perfeitamente, forçando o Spurs a vários erros, fossem turnovers ou de arremessos. Além disso, Blake Griffin estava dominando o garrafão. Com isso, vencemos o 1Q por 33-11. 

E começou o 2Q, mantendo o ritmo arrasador os vermelhos abriram 24 pontos, dando aquela sensação de que não tinha erro, podíamos e iríamos vencer a primeira sobre os texanos. Mas não foi o que aconteceu, a partir disso, os comandados de Pop imprimiram um ritmo arrasador, e foram foram para os dois quartos decisivos perdendo por apenas 10 pontos, 53-43.

Assim como no último jogo no Texas, o 3Q foi fatídico, o Spurs novamente anulou nossa equipe e, jogando um basquete vencedor, "lavou" nossa equipe, vencendo por 26-8, partindo pro decisivo 4Q vencendo por 8, 69-61 no placar. No último quarto, um jogo equilibrado, que terminou com o Spurs vencendo por dois pontos e com uma lamentável ocorrência. Coach Pop mandou que seus comandados fizesse o chamado "Hack-a-Shaq" nos jogadores do Clippers, principalmente em Reggie Evans que, talvez, seja o pior cobrador de lances livre da Liga. Ocorrencia lamentável, que destruiu o espetáculo. No final, Spurs vitorioso e com 3-0 na série, 96-86.

O destaque da partida foi Blake Griffin, jogando um belo basquete, nosso all-star fez 28 pontos e coletou 16 rebotes, Mo também ajudou, 19 pontos para o nosso sexto homem, e Chris Paul, apesar do péssimo aproveitamento ajudou com 12 pontos e 11 assistencias, o que não foi suficiente para vitória. Pelo time do Texas, destaque novamente para Tony Parker que, além de marcar muito bem CP3, fez 23 pontos e 10 assistencias,  Tim Duncan também foi ao double-double: 19 pontos e 13 rebotes. Kawhi Leonard, quase beliscou um: 14 pontos e 9 rebotes. Manu Ginobilli, com 13 pontos vindo do banco, ajudou muito.

Agora, amanhã a equipe joga a segunda partida desde back-to-back em Los Angeles. Ás 23:30 (horário de Brasília) volta a quadra no Staples Center, tentando evitar uma varrida e se manter com, ainda que escassas, chances de classificação.


Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Blake Griffin: 28 pontos, 16 rebotes, 3 tocos
Chris Paul: 12 pontos, 11 assistencias, 4 rebotes e oito erros de ataque.
Mo Williams: 19 pontos (23 minutos, 8-12 FG)
Randy Foye: 7 pontos
Nick Young: Nove pontos e cinco rebotes.


San Antonio Spurs:
Tony Parker: 23 pontos, 10 assistências
Tim Duncan; 19 pontos e 13 rebotes.
Kawhi Leonard: 14 pontos e 9 rebotes
Manu Ginobili: 13 pontos e 6 assistências

Números do jogo:
Clippers 86 PT, 37-80 FG (46%), 3-9 3PT (33%), 44 REB, 22 AST, 13 TO 
Spurs 96 PT, 35-76 FG (46%), 9-22 3PT (41%), 41 REB, 27 AST, 13 TO

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 3 - Spurs (2-0) x Clippers (0-2)


Depois de duas partidas fracas, o Clippers tem hoje a chance de vencer a primeira na série contra o San Antonio Spurs. A série agora viaja do Texas, chegando a Califórnia, onde nossa equipe jogará no Staples Center com todo apoio da torcida. Nos dois primeiros jogos, tomamos duas "lavadas" dos texanos. Agora, precisamos vencer, para que o sonho do titúlo se mantenha vivo, caso contrario uma derrota praticamente, liquidaria a série para Spurs.
Nos jogos que se passaram, um fator foi que contou muito para as vitórias do Spurs, além de ter um ótimo time, eles contaram com más atuações de Chris Paul. Nosso armador anda preso na marcação do time de San Antonio e não consegue ser o gênio com o qual estamos acostumados. Hoje ele tem de jogar tudo que sabe, e provar que pode sim comandar nossa equipe à vitória. Nosso banco, vem bem na série, e assim tem de continuar para chegarmos a primeira vitória.
O jogo de hoje começa ás 16:30, e conta com transmissão na TV brasileira, no canal 28 da Sky. O jogo ocorre em Los Angeles, no Staples Center, assim como o jogo 5. Esperamos que a equipe dê a volta por cima, e mostre que, em Los Angeles, quem manda são os Vermelhos.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-2)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (2-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25
 
Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 19/05/2012 (16:30 Horário de 
Brasilia)

Escrito por: Thiarles Gonçalves

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Clippers não joga bem e perde mais uma para o Spurs (105 a 88)

E nossa equipe voltou a perder, jogando novamente em San Antonio, os vermelhos não foram páreo para o Spurs. Desde o inicio do jogo o domínio da partida foi do San Antonio, que chegou a abrir 17 pontos no Q1, porém os angelinos ainda se recuperaram no fim no 1º quarto, chegando a diminuir a diferença para apenas dois pontos, mas o quarto terminou com a equipe do Texas vencendo por oito tentos. 29 a 21.

No 2º quarto, os vermelhos ainda melhoraram, o banco entrou relativamente bem, e esse quarto foi o único que vencemos. 21 a 17 no Q2, mas a diferença foi para o intervalo a favor do Spus (46 a 42).

A partir do Q3, o Spurs anulou nosso time, e com o passar dos minutos a diferença no placar só aumentava, a favor da equipe do Texas, que venceu o jogo com mais um placar elástico, 105 a 88, pra fazer 2 a 0 na série.

E o nome da partida, foi Tony Parker, o armador francês fez 22 pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu cinco assistências e liderou sua equipe a conseguir a vitoria. Tim Duncan, fez 18 pontos e cinco rebotes, já Boris Diaw contribuiu com 16 tentos para a vitoria da equipe alvinegra.

Pela nossa equipe, Blake Griffin foi que se saiu melhor, com 20 pontos. Randy Foye fez 11, mas Chris Paul teve mais uma partida apagada, com apenas 10 pontos, nosso armador decepcionou mais uma vez, e parece que não ele consegue se livrar da marcação do Spurs.

A série agora vai pra Los Angeles, onde sábado e domingo, acontece a partida 4 a 5 respectivamente. Espero que nossa equipe se comporte melhor jogando sobre seus domínios.


Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Blake Griffin: 20 pontos
Chris Paul: 10 pontos, 5 rebotes, 4 rebotes e oito erros de ataque.
Randy Foye: 11 pontos
Caron Butler: Nove pontos e cinco rebotes.

San Antonio Spurs:
Tony Parker: 23 pontos, cinco assistências e cinco assistências
Tim Duncan; 18 pontos e cinco rebotes.
Boris Diaw: 16 pontos, quatro assistências e quatro rebotes
Danny Green: 13 pontos e sete rebotes.
Manu Ginobili: 10 pontos e cinco assistências

Números do jogo:
Clippers 88 PT, 31-63 FG (49$), 9-13 3PT (69%), 32 REB, 13 AST, 18 TO 
Spurs 105 PT, 42-79 FG (53%), 10-25 3PT (40%), 35 REB, 23 AST, 11 TO

Melhores momentos:



quinta-feira, 17 de maio de 2012

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 2- Clippers (0-1) x Spurs (1-0)

E na noite dessa quinta feira, Clippers e Spurs voltam a se enfrentar, na 2º partida, válida pela Semifinais do Oeste. Na primeira partida da série, o Spurs jogou melhor e com apoio de sua torcida, não teve muita dificuldades pra vencer nossa equipe, por (108 a 92).

 No jogo passado, Eric Bledsoe (foto), foi o grande destaque dos vermelhos, vindo do banco, nosso armador fez 23 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Tendo esse desempenho com pouco mais de 26 minutos em quadra. Hoje quem precisa jogar é Chris Paul, não só ele como Blake Griffin, não estiveram em seus melhores dias, no primeiro jogo da série.

A partida hoje, novamente não terá transmissão da TV, aqui no Brasil, porém vi a programação dos jogos e a partida 4 e 5 vai passar, na SKY e Space, respectivamente. Jogo 4 acontece no sábado, e jogo 5 no domingo, ambos no Staples Center.

E sim... À partir das 22:00, estarei no Twiiter, no @ClippersBrasil, passando os links da partida e também transmitindo o jogo. #GoClippers.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (1-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25

Local e Data: Arena AY&T Center - San Antonio (TX) - 17/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fora de casa, Clippers perde para o Spurs (108 a 92)

E ontem não deu para os vermelhos, que até lutaram, mas não conseguiram ser melhor que o Spurs. A equipe do Texas, por sua vez, jogou bem melhor, com o apoio de sua torcida que lotou o AT&T Center e com uma boa rotação, não teve muita dificuldades pra vencer o jogo. A partida começou até equilibrada, com ambas a equipes se alternando a frente do marcador, porém no Q2 o Spurs começou a abrir a frente do placar, levando a partida pro intervalo, com sua liderança por oito pontos (57 a 49).

Na volta do intervalo o Clippers dormiu, deixando o Spurs chegar a abrir uma larga vantagem, que chegou a 18 pontos. Construído uma boa diferença, o Spurs começou a administrar o jogo. no último quarto, nossa equipe ainda conseguiu diminuir a diferença para 8 pontos, porém a reação parou por ai, o Spurs voltou a melhorar e acabou vencendo o jogo por 108 a 92.

O nome do jogo foi o veterano Tim Duncan, o ala-pivô do Spurs foi o cestinha do jogo com 26 pontos e ainda pegou 10 rebotes, conquistando mais um double double. Vindo do banco, o argentino Manu Ginobili contribuiu com 22 pontos, já a outra estrela do San Antonio, Tony Parker, não jogou tão bem, fez apenas sete pontos, mas ainda deu 11 assistências.

Pela nossa equipe, o melhor em quadra foi Bledsoe, o garoto veio muito bem do banco, e foi o cestinha dos vermelhos com 23 pontos e ainda pegou quatro rebotes e deu quatro assistências. Blake Griffin, fez 15 pontos e pegou nove rebotes, já Chris Paul, não esteve tão bem, com um baixo aproveitamento de arremessos 3/13, nosso armador só fez sete pontos, ainda deu 10 assistências, mas ontem sua atuação foi muito abaixo do esperado.

 Com a vitoria o Spurs abre 1 a 0 na série. E a próxima partida, será novamente em San Antonio, quinta feira 17/05, às 22:30.
Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Eric Bledsoe: 23 pontos, 4 rebotes, 4 assistências.
Blake Griffin: 15 pontos, 9 rebotes e 4 assistências.
Chris Paul: 6 pontos, 10 rebotes e 5 roubos de bola.
Nick Young: 13 pontos e 3/3 de três pontos.

San Antonio Spurs:
Tim Duncan; 26 pontos e 10 rebotes.
Manu Ginobili: 22 pontos, três rebotes e três assistências.
Danny Green: 15 pontos e sete rebotes.
Tony Parker: Sete pontos e 11 assistências.
Boris Diaw: sete pontos, 12 rebotes e cinco assistências.

Números do jogo:
Clippers 92 PT, 37-83 FG (45%), 9-19 3PT (47%), 34 REB, 19 AST, 11 TO 
 Spurs 108 PT, 39-80 FG,(49%) 13-25 3PT (52%), 47 REB, 29 AST, 18 TO.

Melhores momentos:


terça-feira, 15 de maio de 2012

PLAYOFFS - Semifinais Oeste - Jogo 1- Clippers (0-0) x Spurs (0-0)


E hoje começa as semifinal do Oeste, entre Clippers x Spurs. Depois de passar no sufoco pelo Grizzlies na primeira rodada dos playoffs (4 a 3), nossa equipe agora enfrenta o time que teve a melhor campanha da primeira fase no Oeste. O Spurs é uma das melhores equipes da competição, liderados por um trio muito conhecido: Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili, a equipe do Texas, além do big three, tem um excelente elenco de apoio, jogadores como Stephen Jackson, Gary Neal, DeJuan Blair e o brasileiro Tiago Splitter, esses quatros, considerados reservas, também são de suma importância para o San Antonio.

O Spurs que varreu o Jazz na primeira rodada dos playoffs (4 a 0) está completamente descansado para o confronto de hoje a noite, a equipe alvinegra não joga desde o dia 7 desse mês, ou seja, a mais de uma semana não entra em quadra.

Por outro lado, nossa equipe vem completamente exausta para o duelo, os vermelhos jogaram sete jogos na primeira rodada e a última partida foi no domingo passado 13/05. Além disso tudo, nossas duas estrelas: Chris Paul e Blake Griffin tem contusões, o primeiro está com uma pequena fratura no quadril, enquanto o segundo tem uma entorse no joelho, Griffin disse que seu joelho está 80% e tanto Paul quanto Griffin devem ir para o jogo. E também, não posso esquecer que Caron Butler ta jogando com a mão esquerda quebrada e Mo Williams tem dedos da mão direita machucados. Enfim, iremos enfrentar um forte time, com os jogadores descansados e com alguns nossos machucados, mas creio nos vermelhos, espero que joguem com a mesma raça da primeira rodada e quem possamos fazer bonito. #GoClippers

Só lembrando que na temporada regular, Clippers e Spurs se enfrentaram três vezes, com duas vitorias para o Spurs e uma para o Clippers.

Acompanhem o jogo pelo nosso Twitter no @ClippersBrasil, a partir das 22:00 horas, estarei passando os links da partida!


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers: (0-0)
Chris Paul #3
Randy Foye #4 
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Banco:
Eric Bledsoe #12
Mo Williams #25
Nick Young #11
Bobby Simmons #21
Kenyon Martin #2
Reggie Evans #30
Trey Thompkins #33

San Antonio Spurs: (0-0)
Tony Parker #9
Danny Green #4 
Kawhi Leonard #2
Tim Duncan #21
Boris Diaw #33

Banco:
Manu Ginobili #20
Gary Neal #14
Stephen Jackson #3
Matt Bonner #15
DeJuan Blair #45
Tiago Splitter #22
James Anderson #25

Local e Data: Arena AY&T Center - San Antonio (TX) - 15/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Definidos datas e horários dos jogos da série entre Clippers x Spurs


Foram definidos as datas e os horários dos próximos jogos do nosso time na competição. Iremos enfrentar o Spurs pela semifinais da conferência oeste. E a série já começa terça feira, 15/05 em Santo Antonio (TX).


Programação:

1º jogo: Local e Data: AT&T Center - San Antonio (TX) - 15/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)


2º jogo: Local e Data: AT&T Center - San Antonio (TX) - 17/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)


3º jogo: Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) 19/05/2012 (16:30 Horário de Brasilia)

4º jogo: Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) 20/05/2012 (23:30 Horário de Brasilia)

5º jogo:* Local e Data: AT&T Center - San Antonio (TX) - 22/05/2012 (Horário não definido)

6º jogo:* Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) 25/05/2012 (Horário não definido)

7º jogo:* Local e Data: AT&T Center - San Antonio (TX) - 27/05/2012 (Horário não definido)

* Se necessário








domingo, 13 de maio de 2012

Clippers vence Grizzlies fora de casa (82 a 72) e se classifica para as semifinais do oeste

E nossa equipe venceu o jogo decisivo contra o Memphis Grizzlies, mesmo jogando fora de casa os vermelhos foram superiores e com uma boa atuação do Chris Paul, os angelinos não se intimidaram com a torcida do Grizzlies e conseguiram uma linda vitoria, para se classificar para as semifinais do oeste.

O jogo foi equilibrado, como todos os confrontos da série. O começo da partida foi de muitos erros, de ambas as equipes, com isso o Q1 só teve somados 29 pontos, sendo 16 do Clippers e 13 do Grizzlies. No 2º quarto os angelinos voltaram melhor pro jogo, chegando a abrir 10 pontos (33 a 23), porém o Grizzlies foi insistente e voltou a diminuir bem a diferença, que foi para o intervalo com a liderança de nossa equipe, por apenas um ponto (39 a 38).

Na volta do intervalo o equilíbrio permaneceu, mas o Grizzlies, liderados por Marc Gasol e Rudy Gay, virou a partida, que foi para o último e decisivo, com a liderança dessa vez da equipe de Memphis (56 a 55). Mas foi no Q4 que os vermelhos acordaram de vez, logo no inicio do último quarto, nossa equipe voltou a ficar a frente do marcador e de lá não saiu mais, e nos minutos finais, os angelinos souberam administrar o resultado até o fim, saindo de quadra vencedor por 82 a 72.

E hoje o grande detalhe do jogo, além da bela atuação de CP3 que fez 19 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 4 assistências, foi nosso banco de reservas, que deu um banho nos suplentes do Grizzlies, com 41 pontos feitos, contra apenas 11 tentos dos reservas do Grizzlies. E o principal destaque do nosso banco foi K- Martin, não só da defesa, mas também no ataque já que nosso veterano conseguiu um double double com 11 pontos e 10 rebotes, sendo 4 rebotes ofensivos.

Pelo Grizzlies o destaque foi Rudy Gay e Marc Gasol, que juntos somaram 38 pontos, sendo 19 pra Gay que ainda pegou 9 rebotes e, 19 pra Gasol. Zach Randolph um jogador que se esperava muito dele, não esteve bem, com um FG de 3/12, o ala-pivô do Grizzlies só fez 9 pontos e deixou sua equipe na mão, que com a derrota foi eliminada da competição.

E agora, nossa equipe enfrentará o San Antonio Spurs, pelas semifinais do oeste. E a série deve começar terça feira 15/03. #GoClippers



Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 19 pontos, 9 rebotes e 4 assistências
Kenyon Martin: 11 pontos e 10 rebotes
Nick Young: 13 pontos
Reggie Evans: 9 rebotes


Memphis Grizzlies:
Rudy Gay: 19 pontos e 9 rebotes
Marc Gasol: 19 pontos, 6 rebotes e 3 assistências
Zach Randolph: 9 pontos e 12 rebotes


Números do jogo:
 Clippers 82 PT, 30-78 FG(39%), 4-17 3PT(24%), 46 REB, 12 AST, 17 TO
Grizzlies 72 PT, 25-77 FG(33%), 0-13 3PT(0%), 44 REB, 12 AST, 15 TO


Melhores momentos:

PLAYOFFS - Jogo 7 - Clippers (3-3) x Grizzlies (3-3)

E hoje é o grande dia, o jogo mais importante tanto do nosso time, quanto da equipe adversaria, na temporada. Estou falando do último e decisivo jogo da série entre Clippers x Grizzlies, que acontecerá na tarde desse domingo, na Arena FedExForum em Memphis (TN).

Duelo mais que importante, ambas as equipes jogam sua vida hoje, pois quem perder o jogo dará adeus a competição, já quem vencer, avança pra enfrentar o Spurs na semifinais do Oeste.

Nossa equipe não vem bem nos últimos jogos, perdeu duas partidas em sequência para o Grizzlies. Os Vermelhos chegaram a abrir 3 a 1 na série, porém o Grizzlies reagiu, e agora está tudo empatado (3 a 3).

Chris Paul e Blake Griffin, mesmo contundidos vão para o jogo, já a equipe da casa não tem nenhum jogador contundido, nem desfalque para a partida de hoje.

E mais uma vez, espero um jogo muito emocionante do inicio ao fim. E que possamos vencer. #GoClippers


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(3-3)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (3-3)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 13/05/2012 (14:00 Horário de Brasilia)

sábado, 12 de maio de 2012

Mesmo jogando em casa, Clippers perde para o Grizzlies (90 a 88) e teremos jogo 7

A noite de ontem, não foi feliz para nossa equipe. Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o Staples Center, pra empurrar o time, os vermelhos perderam o jogo para o Grizzlies, e a equipe de Memphis força o jogo 7, que acontecerá: domingo, 13/05, em Memphis.

Os Angelinos tinham a chance de fechar a série, mas não deu. O Grizzlies esteve a maior parte do jogo a frente do placar, no último quarto ainda conseguimos virar o jogo e abrir 8 pontos (que foi a maior diferença que abrimos a frente do marcador), porém, não conseguimos administrar e, o Grizzlies voltou a frente do placar, e dessa vez conseguiu segurar e administrou sua vitoria.

Pela equipe de Memphis, o destaque foi Marc Gasol, com 23 pontos, o pivô espanhol foi o cestinha do jogo e, ainda pegou 9 rebotes. Já Zach Randolph conseguiu mais um double double com 18 tentos e 16 rebotes. E a dupla do garrafão do Gizzlies foi de suma importância para a vitoria da equipe do Tennessee.

Já por nossa equipe, Chris Paul, não esteve em dia de Chris Paul, claro que a contusão no quadril, interferiu no desempenho do nosso armador, CP3 só fez 11 pontos e distribuiu 7 assistências. Blake Griffin, também contundido (entorse no joelho) fez 17 pontos e 6 assistências, mas nossa dupla de estrelas não puderam impedir a derrota.

E complicou pra nosso lado, pois, o Grizzlies empata a série em 3 a 3. E teremos o último e decisivo jogo, domingo 13/05 em Memphis. E tudo agora é favorável ao Grizzlies, mas nada está perdido, espero que tanto Paul, quanto Griffin estejam em melhor forma domingo e que nossa equipe possa vencer esse difícil duelo.


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 19 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
Blake Griffin: 17  pontos, 6 assistências e 5 rebotes
Eric Bledsoe: 14 pontos, 6 assistências e 4 rebotes.


Memphis Grizzlies:
Marc Gasol: 23 pontos, 9 rebotes e 3 assistências
Zach Randolph: 18 pontos e 16 rebotes
Mike Conley: 13 pontos e 9 assistências
Rudy Gay: 14 pontos e 6 rebotes

Números do jogo:
Clippers 88 PT, 34-79 FG(43%), 4-15 3PT(27%), 32 REB, 21 AST, 7 TO 
Grizzlies 90 PT, 35-77 FG(46%), 3-10 3PT(30%), 48 REB, 20 AST, 22 TO

Em breve, melhores momentos!



sexta-feira, 11 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 6 - Grizzlies (2-3) x Clippers (3-2)

E hoje, sem dúvidas é o jogo mais importante do Clippers nessa temporada, até aqui. Nossa equipe joga em casa, o jogo 6, da série contra o Grizzlies. E como vocês já devem está sabendo, os vermelhos lideram a série por 3 a 2. E hoje, em caso de vitoria, os angelinos fecham a série em 4 a 2 e avançam para pegar o San Antonio Spurs.

Na última partida, entre Clippers e Grizzlies, realizada em Memphis, os donos da casa venceram por (92 a 80). Essa série pra muitos é a melhor da primeira rodada dos Playoffs, os jogos mais equilibrados, mais emocionantes, e sem dúvidas é difícil de palpitar quem sairá vencedor em uma partida entre as duas equipes.

Os vermelhos, não podem desperdiçar a chance de vencer a partida e fechar logo essa séria, caso contrario, com o Grizzlies vencendo, a equipe de Memphis forçaria um 7º jogo, e a partida seria em Memphis. E isso não seria bom pro Angelinos.

Lembrando que na última partida em Memphis, Blake Griffin e Chris Paul se lesionaram. Griffin sofreu uma entorse no joelho, já Paul uma pequena contusão no quadril, porém, nossas duas estrelas devem ir pro jogo de hoje.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(3-2)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (2-3)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 11/05/2012 (22:00 Horário de Brasilia)







quinta-feira, 10 de maio de 2012

Clippers não joga bem e perde para o Grizzlies (92 a 80)

E ontem, os vermelhos tiveram, pra mim: a pior partida dessa série até aqui, o time pareceu jogar em vontade, boa parte do jogo. Mas, claro que isso não é desculpa pela derrota de ontem. O Grizzlies jogou bem, iniciou a partida arrasador, e manteve uma boa liderança durante tôda a partida. E quem teve noite inspirada ontem foi a dupla do garrafão da equipe de Memphis. O pivô Marc Gasol foi o cestinha do jogo com 23 pontos e ainda pegou 7 rebotes, já Zach Randolph conseguiu um Double Double com 19 pontos e 10 rebotes, e a estrela do Memphis, Rudy Gay teve noite um pouco mais apagada, mas ainda contribuiu com 14 tentos, para a vitoria de sua equipe.

Pelos angelinos, quem mais pontuou foi Mo Williams, que vindo do banco fez 20 pontos, mas teve um aproveitamento muito baixo, já que chutou 8/21 = 38,1%, devido a querer forçar muito o jogo nos minutos finais, quando nossa equipe estava bem atrás do placar. Chris Paul, fez 19 pontos e pegou 6 rebotes. Já Griffin  teve uma entorse no joelho em disputa de bola com Gasol, mas conseguiu um Double Double, com 15 pontos e 11 rebotes.

E com a vitoria o Grizzlies, força o jogo 6, que acontecerá em Los Angeles, amanhã 10/05. A série agora está 3 a 2 para nossa equipe, e temos que vencer esse jogo pra colocar um fim nessa série. 

E ontem, Chris Paul também teve um contusão no quadril direito, porém, tanto Griffin (com um entorse no joelho), quanto Chris Paul, devem ir pro jogo de amanhã, para nossa alegria.


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 19 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
Blake Griffin: 15  pontos, 11 rebotes
Mo Williams: 20 pontos.


Memphis Grizzlies:
Marc Gasol: 23 pontos, 7 rebotes e 4 assistências
Rudy Gay: 14 pontos e 5 rebotes
Zach Randolph: 19 pontos e 10 rebotes

Números do jogo:
  Clippers 80 PT, 26-70 FG(37%), 7-24 3PT(29%), 35 REB, 11 AST, 14 TO 
Grizzlies 92 PT, 32-72 FG(44%), 0-6 3PT(0%), 42 REB, 14 AST, 12 TO


Melhores momentos:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 5 - Clippers (3-1) x Grizzlies (1-3)

E hoje, nossa equipe viaja até a cidade de Memphis, onde encara na noite dessa quarta feira, o Memphis Grizzlies. Após a vitoria no último jogo, no Staples Center, os angelinos fizeram 3 a 1 na série e hoje buscam a classificação para as semi-finais de conferência oeste, já que, se vencer esse jogo vai fechar a série em 4 a 1 e avançará pra enfrentar o San Antonio Spurs, que já venceu sua série contra o Utah Jazz, por 4 a 0.

Porém, a partida de hoje não será nada fácil, os dois jogos que nossa equipe jogou em Memphis foram os dois mais complicados da série. No primeiro nós vencemos, devido a uma virada incrível no ultimo quarto. Já na segunda partida em Memphis, os donos da casa foram superiores e dessa vez nos venceram, por 105 a 98.

Como eu disse, hoje os vermelhos tem a chance de fechar a série, a tarefa não será nada fácil, é preciso manter o mesmo foco que a equipe teve até aqui e, sem dúvidas tentar definir logo hoje, não deixar para o jogo de sexta feira em casa, até porque quanto mais descanso melhor, pois o Spurs já espera o vencedor dessa série descansando tranquilamente.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(3-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (1-3)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 09/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)






terça-feira, 8 de maio de 2012

Na prorrogação, Clippers vence Grizzlies(101 a 97) e faz 3 a 1 na série

 Clippers e Grizzlies fizeram mais uma partida daquelas de arrepiar. Todos os jogos da série até aqui não faltaram emoção, e novamente não faltou hoje, no duelo realizado no Staples Center. Os vemelhos venceram e agora ficam à um passo de garantir a vaga para as semi-finais da conferência Oeste.

O jogo foi extremamente equilibrado, mas nossa equipe teve a maior parte do tempo a frente do placar, devido a um bom início de jogo, quando vencemos o Q1 por 32 a 26. Porém nos quartos seguintes a partida ficou totalmente disputada, os angelinos se mantinham a frente do placar, mas o Grizzlies não deixava os comandados de Del negro abrir muito. E no Q4 a equipe de Memphis ainda chegou a virar o jogo, entretanto os vermelhos se recuperaram, voltaram a frente no marcador e ainda abriu 10 pontos, mas, Gay apareceu no fim do Q4 e levou o Grizzlies a empatar a partida, e o jogo foi para o OT empatado em 87 a 87.

E foi no OT que o MITO apareceu, com letras maiúsculas mesmo. Chris Paul que já vinha fazendo uma partida brilhante, brilhou mais ainda no tempo extra, fazendo 8 de seus 27 pontos no OT e liderou nossa equipe a vencer mais essa dura batalha. Não posso esquecer também do Blake Griffin, que fez 30 pontos e foi o cestinha da partida, infelizmente saiu de jogo nos minutos finais com 6 faltas, mas jogou muito essa noite.

Pelo Grizzlies. destaque para dois jogadores: Mike Conley e Rudy Gay, que juntos somaram 48 pontos no jogo, sendo 25 pra Conley que ainda teve 8 assistências e 7 rebotes, e Gay fez 23 pontos e pegou 8 rebotes.

E agora a situação se encontra assim: Nossa equipe faz 3 a 1, como eu já disse, a série agora volta pra Memphis onde acontecerá o jogo 5 quarta-feira 09/05. Se vencemos fechamos a série em 4 a 1 e avançamos; em caso de derrota, voltamos a jogar em casa na sexta feira 11/05. Mas resumindo melhor, dos três próximos jogos, precisamos de uma vitoria pra passar para as semi finais. Agora é ter tranquilidade, pra não deixar o Grizzlies achar que ainda ta vivo, devemos tentar vencer a série lá na casa deles, quarta-feira. Hoje vencemos essa batalha, mas a guerra ainda não acabou. #GoClippers


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 27 pontos, 9 rebotes e 7 assistências
Blake Griffin: 30  pontos, 7 assistências e 5 rebotes
Caron Butler: 14 pontos
Mo Williams 9 pontos e 4 assistências


Memphis Grizzlies:
Mike Conley 25 pontos, 8 assistências e 7 rebotes
Rudy Gay 23 pontos e 8 rebotes
 Zach Randolph 12 pontos e 7 rebotes


Números do jogo: 
 Clippers 101 PT, 34-76 FG(45%), 5-16 3PT(31%), 36 REB, 18 AST, 12 TO 
Grizzlies 97 PT, 36-83 FG(43%), 4-13 3PT(31%), 47 REB, 18 AST, 17 TO


Melhores momentos:





segunda-feira, 7 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 4 - Grizzlies (1-2) x Clippers (2-1)

E hoje tem o jogo 4 da série entre Clippers e Grizzlies, o jogo dessa segunda-feira será realizado novamente no Staples Center, palco do último jogo entre as duas equipes, onde vencemos com o placar apertado(87 a 86). Nossa equipe lidera a série por 2 a 1, e precisamos vencer hoje para abrir uma vantagem confortável (3 a 1) e ficar perto da classificação, pois dos três últimos jogos, só  precisaríamos de uma vitoria para passar de fase. Por outro lado uma derrota hoje empataria novamente a série, o que não seria muito bom para os angelinos, já que das três ultimas partidas que falei, duas estão marcadas para Memphis.

Os vermelhos tiverem um ponto muito negativo no jogo passado, foram os FTs. Com um aproveitamento pífio de 43% 13/30, nossa equipe quase perde o jogo nos minutos finais. Espero que Del Negro tenha percebido esse defeito da equipe em FT, e passe a treina mais os jogadores, os arremessos da linha do lance livre.

E hoje, deverá ser mais um difícil jogo, como está sendo a série até aqui. Espero que o fator casa conte novamente, como jogo passado. Foi muito lindo ver o Staples Center parecendo um mar vermelho, com a nossa torcida comparecendo em peso e empurrando o time do início ao fim da partida.

E enfim vai ser transmitido um jogo na TV aqui no Brasil, a partida de hoje a noite irá passar no canal 28 da SKY, mas quem não tem a TV a cabo, na hora do jogo estarei passando os links da partida lá no Twitter, no @ClippersBrasil.


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(2-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Caron Butler #5
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memphis Grizzlies (1-2)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 07/05/2012 (23:30 Horário de Brasilia)



sábado, 5 de maio de 2012

Em jogo emocionante, Clippers vence Grizzlies(87 a 86) e faz 2 a 1 na série

Em jogo realizado nesse sábado à tarde em Los Angeles, os vermelhos voltaram a vencer, e novamente com uma bela virada no fim do jogo.  A partida teve equilíbrio desde o começo, mas no Q3 o Grizzlies abriu 7 pontos e levou essa pequena diferença para o último quarto.

E foi no último quarto que nosso astro CP3 brilhou mais uma vez, sendo Clutch no momento decisivo. O melhor armador do MUNDO, além de virar o jogo e dar a assistência para Griffin ampliar o marcador nos minutos finais, terminou o jogo com mais um Double Double com 24 pontos e 11 assistências, já Griffin contribuiu com 17 pontos, outro também que foi de suma importância hoje foi Randy Foye que voltou a ter uma boa atuação com 16 tentos marcados e 4/5 de 3 pontos.

Pelo Grizzlies, destaque mais uma vez pra Rudy Gay, que fez 24 pontos e por pouco não deu a vitoria pro seu time, na última bola do jogo. Zach Randolph, teve um duelo a parte com Griffin, e o ala-pivô do Grizzlies fez 17 pontos e pegou 6 rebotes, já o Pivô Marc Gasol conseguiu um Double Double com 11 pontos e 10 rebotes, mas as estrelas de Memphis não conseguiram nos vencer hoje.

E uma boa surpresa aconteceu hoje, Caron Butler que deveria ficar de molho de 4 á 6 semanas, atuou no jogo inexplicavelmente, nosso ala jogou por 22 minutos, mas não fez uma boa partida, apenas 4 pontos. Além disso, às três duvidas que nosso time tinha pro jogo, Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe, todos atuaram, esse último por sinal, deu um baita susto na nossa torcida, errando dois Ft´s nos segundos finais, dando a oportunidade do Grizzlies vencer a partida, sorte foi que Gay que estava ''mitando'' até então, errou a última bola. E assim vencemos nossa 2º partida na série, e abrimos 2 a 1.


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 24 pontos e 11 assistências
Blake Griffin: 17  pontos e 4 rebotes
Randy Foye 16 pontos e 4/5 de 3 pontos
Reggie Evans 4 pontos e 11 rebotes

Memphis Grizzlies:
Rudy Gay 24 pontos e 7 rebotes
 Zach Randolph 17 pontos e 6 rebotes
Marc Gasol 11 pontos e 10 rebotes
Quincy Pondexter 11 pontos

Números do jogo:
Clippers 87 PT, 33-70 FG(47%), 8-17 3PT(47%), 35 REB, 18 AST, 17 TO 
Grizzlies 86 PT, 26-65 FG(40%), 4-13 3PT(31%), 40 REB, 19 AST, 17 TO


Melhores momentos:


PLAYOFFS - Jogo 3 - Grizzlies (1-1) x Clippers (1-1)


E o Clippers volta a quadra nesse sábado, pelo terceiro jogo da primeira rodada dos playoffs, onde em Los Angeles enfrenta o bom time do Memphis Grizzlies. A série está empatada, e pela primeira vez vem até o Staples Center. A equipe angelina tem que tirar vantagem do fator casa e se colocar mais uma vez na frente na série.

No primeiro jogo, o Clippers pulou na frente depois daquela espetacular virada, onde a equipe tirou uma diferença de 27 pontos do Grizzlies, em Memphis. No entanto, esse jogo também marcou, infelizmente, a perda de um jogador importante, Caron Butler, por lesão.

No último jogo, sem Butler, o nosso astro CP3 jogou muito bem e marcou 29 pontos, mas quem saiu vitorioso foi o Grizzlies de Rudy Gay e O.J Mayo, que marcaram 21 e 20 pontos cada um, respectivamente, levando a franquia de Memphis a vitória por 105-98.

Então, nesse sábado, haverá o terceiro embate, pela primeira vez em Los Angeles, e os vermelhos precisam tirar proveito da torcida, que apoiará muito o time nessa volta aos Playoffs.

E lembrando que, há três dúvidas para o jogo de hoje, pelo nosso time. Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe, sofreram lesões no último jogo, e podem não entrar em quadra hoje. Por outro lado hoje surgiu a notícia que Caron Butler arremessou algumas bolas no treino de ontem e sua recuperação pode ser mais rápida do que o esperado.

Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(1-1)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Bobby Simmons #21
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memplis Grizzlies (1-1)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Staples Center - Los Angeles (CA) - 05/05/2012 (17:30 Horário de Brasilia)


Escrito por: Thiarles Gonçalves

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Três dúvidas para o jogo 3: Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe

Sábado 05/05 tem o jogo 3 da série entre Clippers x Grizzlies, depois de duas partidas realizadas em Memphis, teremos agora dois duelos em Los Angeles. Mas a noticia que vou falar aqui não é das melhores.

Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe são três dúvidas para o jogo de sábado. Os três sofreram lesões no jogo 2, na ultima quarta feira 02/05, Williams contundiu o ante braço direito, já Young torceu o dedão da mão direita e Bledsoe sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo.

Lembrando que no jogo 1, nosso ala Caron Butler fraturou a mão esquerda e ficará fora do time de 4 à 6 semanas. E agora vem essa péssima noticia, mas pelo o que parece nada é tão grave, apenas pequenas contusões, só espero que os três possa jogar sábado, já que eles são de suma importância para nosso time e dão um tremendo gás quando entram em quadra.








quinta-feira, 3 de maio de 2012

Clippers perde para o Grizzlies(105 a 98) e série está empatada.

Ontem não deu para os angelinos, que jogando fora de casa foram derrotados pelo Grizzlies. O jogo foi até bem disputado, no começo foi os vermelhos ficaram a maior parte a frente do placar, porém a partir do Q2, quando o Grizzlies passou a liderar a partida, a equipe de Memphis tomou conta do jogo e aos poucos ia abrindo uns pontinhos a frente.

O Grizzlies não conseguia abrir muito, devido a CP3 que quando o jogo tava ficando difícil, nosso astro ia lá e convertia uma bola de 3, foram 4 bolas do total, Paul ainda foi o cestinha do jogo com 29 pontos, mas no fim das contas não foi suficiente para impedir a derrota da equipe vermelha de L.A. Griffin, outro que também esteve bem ontem, fez 22 pontos e pegou 8 rebotes.

Pelo Grizzlies, destaque para Rudy Gay, com 21 pontos, a estrela do Grizzlies liderou sua equipe a sair vitoriosa. Quem também esteve bem do lado de lá, foi O.J Mayo com 20 pontos e Mike Conley que contribuiu com 19 tentos.

E agora a série volta para Los Angeles, empatada em 1 a 1. E pelo menos vencemos uma fora de casa, agora é se concentrar pra vencer os dois jogos que teremos no Staples Center.


Destaques da partida: 
Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 29 pontos, 6 assistências e 5 roubos de bola
Blake Griffin: 22 pontos e 8 rebotes

Memphis Grizzlies:
Rudy Gay: 21 pontos e 5 rebotes
Mike Conley: 19 pontos e 6 assistências
O.J Mayo 20: pontos e 4 rebotes
Zach Randolph: 15 pontos e 8 rebotes.

Números do jogo:
 Clippers 98 PT, 38-67 FG(57%), 9-16 3PT(56%), 28 REB, 15 AST, 21 TO 
Grizzlies 105 PT, 36-74 FG(48%), 2-12 3PT(17%), 37 REB, 12 AST, 13 TO

Melhores momentos:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

PLAYOFFS - Jogo 2 - Clippers (1-0) x Grizzlies (0-1)

E hoje tem o segundo jogo da série entre Clippers x Grizzlies, jogo esse que acontece novamente na Arena FedExForum, em Memphis (TN).

O primeiro duelo entre as duas equipes, foi no ultimo domingo, 29/04, e os angelinos venceram o jogo, que estava quase perdido, digo isso, porque chegaram a ficar atrás do placar 27 pontos, mas conseguiram virar o jogo nos minutos finais. Veja o resumo do jogo(aqui).

A vitoria no último jogo, vai dar um tremenda moral pra nosso elenco, como eu já havia dito, porém não podemos esquecer que o Grizzlies é um excelente time, e mesmo com os jogadores meio que ''tristes'' após perderem um jogo como aquele, basta uma vitoria agora, pra levantar novamente a moral desse elenco do Grizzlies, que é uns dos melhores da NBA.

Hoje deverá ser mais um difícil duelo. E se vencer hoje, os angelinos dão um passo importantíssimo, já que iria abrir 2 a 0, e os dois próximos jogos serão em Los Angeles e lá os vermelhos são bem mais fortes.

E só lembrando que hoje, nossa equipe terá o desfalque de Caron Butler, que fraturou a mão esquerda e ficará de fora de 4 à 6 semanas, veja(aqui)


Prováveis quintetos:

Los Angeles Clippers(1-0)
Chris Paul #3
Randy Foye #4
Nick Young #11(Bobby Simmons #21)
Blake Griffin #32
DeAndre Jordan #6

Memplis Grizzlies (0-1)
Mike Conley #11
Tony Allen #9
Rudy Gay #22
Zach Randolph #50
Marc Gasol #33


Local e Data: Arena Fed ExForum -Memphis (TN) - 02/05/2012 (22:30 Horário de Brasilia)



terça-feira, 1 de maio de 2012

Má noticia: Caron Butler ficará fora do time de 4 à 6 semanas


Caron Butler fraturou a mão no jogo contra o Grizzlies e saiu no 3º quarto de jogo, e viu a reação dos vermelhos do banco, porém uma noticia divulgada ontem, fez tanto nosso ala, quanto o restante do time, ficarem um pouco tristes, a noticia então é que, ele(Butler) fez um raio x na mão esquerda e o resultado deu positivo para a fratura.

Com isso, Butler deve só deve voltar as quadras de 4 à 6 semanas. E fazendo minhas previsões, vi que ele só volta se nosso time chegar as finais de conferência.

Após a virada incrível contra o Memphis, nosso time recebe uma má noticia, porém não podemos nos abater por isso, apesar da grande falta que Butler irá fazer ao time, temos jogadores que podem entrar e fazer um bom papel. Veremos quem o Del Negro irá colocar no lugar do Butler. Poderia ser o Nick Young que entrou muito bem contra o Memphis, ou até o Bobby Simmons que não jogou contra o Memphis, mas tem mais experiência, e com o Simmons em quadra, o Young poderia vim do banco, fazendo com que o time tenha uma boa rotação.

Vamos esperar pelo próximo jogo, que acontece amanhã, 02/05, novamente em Memphis, para vermos como a equipe entrará em quadra, e como ela se comportará desde o começo do jogo sem o Butler.

E abaixo veja como ele se machucou, no inicio até pareceu bobo, mas infelizmente não foi: